O Sporting recebeu e venceu - mas não convenceu - o último classificado ACR Gulpilhares por 6-2, com 5-0 ao intervalo. A partida só animou a partir do minuto 13 da 1ª parte quando Pedro Delgado retirou a ansiedade na equipa e no pavilhão Paz e Amizade. E em 10 minutos o score subiu até aos 5-0, confortáveis, ao intervalo. Poker de Pedro Delgado e um golo de Tiago Nogueira.
Na 2ª parte e inexplicavelmente, a equipa adormeceu sobre este pecúlio. Houve certamente muitas oportunidades e falhanços. Pedia-se mais atitude e querer para fazer subir o resultado. Aconteceu que o nosso frágil adversário reduziu para 2-5. Já no último minuto Tiago Roquete marca um bom golo e fecha o marcador.
No Intervalo, os nossos Iniciados receberam as medalhas, as faixas de Campeões Distritais 2012/13, título brilhantemente conquistado quase de forma intacta. Foram a equipa mais forte, mais regular e mais segura. Merecem a Taça entregue pela APL ao Capitão Bernardo Bettencourt Pereira e aos seus pares.
TARDE MESMO ASSIM POSITIVA, EM LOURES. A PROMESSA DO PRESIDENTE NÃO SE CUMPRIU MAS ACREDITAMOS QUE ESTARÁ NA PRÓXIMA PARTIDA. A VITÓRIA SOBRE O GULPILHARES COLOCOU-NOS FORA DA LINHA DE ÁGUA E AGORA HAVERÁ QUE RESPIRAR FUNDO E CONTINUAR A TRABALHAR E A ACREDITAR. MAS MUITO MAIS QUE O QUE HOJE DEMONSTRÁMOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário