Apesar de resultados menos conseguidos, ainda há motivos para continuarmos com enorme ORGULHO no trabalho que vimos desenvolvendo. Como na vida, o nosso HP tem fases menos positivas, mas a resultante faz-nos acreditar no caminho que estamos a prosseguir. Ninguém é invencível e mesmo cedendo, aprendemos sempre com erros. Este fim de semana, os escalões de Benjamins e Escolares cederam mas os títulos virão a partir de Iniciados e até Juvenis. Há uma caminhada grande a fazer e não vamos baixar as guardas. Infantis deram passo interessante e no início poucos acreditavam nesta sua valia. Os Iniciados cederam pela 1ª vez no Nacional, em PA, numa partida em que o empate esteve à vista. Juvenis estiveram na Memória em partida electrizante nos últimos minutos e o empate a 5, acaba por ainda nos situar no apuramento. Os Juniores, em jogo na Física tiveram momentos de menor concentração e cederam pela margem mínima mas as ambições estão presentes, embora a margem de erro seja quase zero. No escalão maior, os Seniores colocaram a cabeça fora de água (6-2) e podem respirar um pouco melhor. Vamos aos resultados:
1. BENJAMINS - Contra a mais madura formação do PA cederam (24-0), mas a evolução vai dar frutos depois de mais 2-3 anos de patinagem. Títulos virão com tempo. Força meninos!
2. ESCOLARES - Cederam ante o Nafarros (5-2) mas encurtaram para metade a diferença da 1ª volta. A evolução está a dar-se e mantemos acompanhamento, de muito cerca!
3. INFANTIS - Na Taça APL, com rotação completa amealharam 1 ponto na Stuart e seguem na frente. No Nacional, foram até Estremoz e garantiram os 3 pontos (5-1). Dada a derrota das "Aguiazinhas" em PA, os Leõezinhos ocupam a 2ª posição com 5 pts de avanço sobre os da Luz. Estão a surpreender-nos!
4. INICIADOS - 1º percalço no Nacional, em casa do rival PA (5-3) mas a decisão da fase seguinte está quase feita com PA e SCP a passarem à fase seguinte. Os leões ao falharem 2 bolas paradas nos últimos 20 segundos deixaram fugir o empate, que era o resultado merecido. Pede-se mais concentração e solidariedade na pista!
5. JUVENIS - Deslocação a um rinque difícil - Memória. Os leões chegaram ao 2-0 mas deixaram que o adversário passasse para o 3-2. A partir daqui a equipa leonina esteve sempre por cima pela margem mínima e nos minutos finais a situação foi de cortar a respiração, tendo o empate a 5 bolas sido o resultado final. Estão na corrida da qualificação e apenas dependem deles e acreditamos que vão passar à fase seguinte.
6. JUNIORES - Foram até Torres Vedras e começaram melhor mas a Física foi sempre mais feliz face a varias faltas de concentração dos nossos leões. Desfeiteados por margem mínima (5-4) mas agora dependemos apenas de nós. A margem de erro aproxima-se de zero. Nós acreditamos em vocês. Força Rapazes!
7. SENIORES - Jogo contra o lanterna-vermelha Gulpilhares. Vitória fácil e pouco expressiva face à diferença de valores (6-2). Os Leões não estiveram bem a não ser nos últimos 10 minutos da 1ª parte, em que anotaram 5 golos, com especial destaque para o Junior Pedro Delgado que fez o seu poker. Sairam da linha de água e a partir de agora o acreditar tem muito mais sentido. Vamos a isto!
ESTES RESULTADOS PEDEM QUE SEJAMOS MUITO MAIS TRABALHADORES, ASSERTIVOS E SOLIDÁRIOS EM COLECTIVO. BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E MUITO MELHOR PATINADELAS!
Sem comentários:
Enviar um comentário