O Sporting CP deslocou-se esta noite a Torres Vedras para defrontar a Fisica. Jogo com ingredientes suficientes para um bom espectáculo de HP. Pavilhão cheio e diria que 40% eram adeptos Sportinguistas que nunca regatearam o apoio incessante à equipa leonina. Nas bancadas a presença do Presidente do Sporting CP Bruno de Carvalho acompanhado de Carlos Lopes, Rui Caeiro e José Quintela. O Presidente saudou os leões na cabine e depois fez o grito de início do jogo. A crença é comum, mas hoje os leões têm queixas da equipa de ajuizamento, mormente na parte final da partida. Distintos critérios para quem fala e para quem faz "espectáculo jocoso" e se capeia com o passado desportivo.
A 1ª parte teve 3 faltas de concentração defensivas, mormente duas delas por volta do minuto 15 e que levaram a Física a vencer ao intervalo por 3-0, resultado que não traduz o equilíbrio que a partida evidenciou. Foi evidente alguma falta de maturidade ante uma equipa muito experiente e matreira.
Na 2ª parte tudo foi diferente e num ápice, os leões aproximam-se (2-3) com bis vistoso de Marinho e tem ao minuto 13 um livre directo que não transforma. Estamos em crer que a confirmar-se o empate, a equipa leonina poderia embalar para uma vitória que não deslustraria.
HÁ MAIS CAMINHO E A MARGEM É EXÍGUA PELO QUE VAMOS PATINAR CONTRA A CORRENTE. ESTAMOS NA PROVA COM SERIEDADE E FAIR PLAY FINANCEIRO. LUTAMOS COM ARMAS DISTINTAS E COM PRESENÇA DE DESLEALDADES QUE A SEU TEMPO TEREMOS QUE EVIDENCIAR. NÃO BAIXAMOS A GUARDA. FORÇA A TODOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário