CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A ESTATÍSTICA DO NOSSO HÓQUEI.


Não pretendo com esta estatística mais do que dar-vos uma ideia de progressão positiva da nossa formação, numa altura em que ainda temos muito que trabalhar para alcançar os objectivos a que cada escalão se propôs.

Até agora, estamos todos de parabéns e como podem verificar, em cada fim de semana e em média, em cada 4 jogos, apenas conhecemos o sabor de derrota 1 vez.

E é assim que temos que tratar a estatística, porque o HP do SCP somos todos nós! Os cenários de cada escalão são diferentes, os adversários distintos. No fundo da questão está a nossa raça e a nossa garra vencedoras.

E são esses condimentos ( RAÇA e GARRA ) que terão que nos acompanhar até à caminhada final, na corrente época. Esta estatística foi enviada ao SCP para que possam apreciar como trabalhamos. ESTÃO TODOS DE PARABÉNS: Atletas, Treinadores, Seccionistas e Pais.  

7 comentários:

Anónimo disse...

Análise qto a mim bem feita e como diz o Eng o SCP SOMOS TODOS NÓS. Qdo perde uma das nossas equipas perdemos todos e qdo ganhamos ganhamos todos. Isto assim é que é e deixem-se de comparar equipas. Estamos todos juntos e havemos de seguir juntos. Força malta.
MPR

Anónimo disse...

Tenho de tirar o chapéu porque no Clube onde o meu filho está não há nada disto. Aqui tudo se trata como uma família.

Anónimo disse...

o que salta à vista é que em 148 jgs há 101 vitórias e 1074 golos marcados com uma diferença positiva de 505. Muitos parabéns pq já passaram as 100 vitórias e não chegaram ainda aos 150 jogos. A formação também é perder mas se ganham muito mais é porque estão no caminho correcto. O comentário no post anterior sobre os juniores é de gente parva e não merece resposta.
Um atleta

Anónimo disse...

MUITO BEM

Anónimo disse...

Eu como mãe acho que nem tudo está bem e penso que há que reflectir sobre muitos aspectos mas eu vou falar com Direcção e não vale a pena estar aqui a dizer mais nada.

GDB disse...

Exma Mãe anónima, estarei sempre aberto a falar do que entenda. Pessoalmente, dir-me-á o que a afecta. Todavia, os resultados que qpresentamos são de enaltecer.
SL

Luis disse...

Boa tarde Engº,

Muito bom o seu Blog e este post sobre a Estatistica é sinal de que estamos a melhorar de ano para ano e esses são os objectivos do Projecto!

É normal que podemos e devemos fazer melhor porque somos sempre candidatos a ganhar tudo visto sermos o SCP e isso é uma realidade seja em Escolares seja em Juniores.Sabemos que SCP,SLB e FCP serão sempre favoritos seja em que modalidade seja em que escalão: é uma evidência e um facto sobre o qual não podemos nem iremos fugir! Também é real que a responsabilidade dos escalões de alta competição Juvenis e Juniores tem de ser necessáriamente superior aos escalões de Formação!

Mas estamos a crescer com sustentalidade e com resultados positivos!

Um abraço e melhoras para a tia Gabi.

Tikinho