CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PATINANDO NO FIM DE SEMANA.


Fim de semana espectacular para o nosso HP. Fizemos o pleno, facto este que devemos realçar. Mas vamos por partes:

ESCOLARES B - Estão a colocar na prática os ensinamentos aprendidos e resultados aparecem. Boa vitória por 7 - 6 sobre a Fisica, num duelo emocionante, depois de 3 - 3, ao intervalo.

ESCOLARES A - Jogo de "gigantes" em PA, onde tem havido malapata nos últimos 3-4 anos. Desta vez, não "morremos na praia". Demos uma grande lição de raça e garra, mesmo começando a perder por 2-0. Reviravolta foi ainda feita no final da primeira parte e a consagração a 3 minutos do final, para gáudio de um público sportinguista entusiasta.

INFANTIS - Grande jogo dos nossos miúdos. Após um sensaborão 1-1, ao intervalo, partiram para uma exibição soberba na 2ª parte e nem o "gigante" GR adversário impediu que esta nossa equipa fosse feliz.

INICIADOS - Perante um adversário que "complica", os nossos rapazes adiantaram-se com 4 golos de vantagem ao intervalo. Segunda parte para gerir os recursos todos e um final de 6-3, que foi qb para manter a dianteira. Qualificação a 1 pto da garantia definitiva.

JUVENIS - Goleada que não é usual nesta fase do Campeonato, mas que os regulamentos podem possibilitar. Afinal todos têm o direito de participar ao mais alto nivel, porque também se aprende, mesmo perdendo. Qualificação garantida para a fase seguinte, a menos que algo de anormal aconteça, o que não acreditamos.

JUNIORES TAÇA APL - E 6ª vitória consecutiva agora sobre o directo perseguidor. Guias isolados e prometem, estes rapazes! Estreia de JP Candeias e Diogo Neves, sem a "devida carecada".

JUNIORES CAMP. NACIONAL - Ante o sempre difícil Parede FC, um início periclitante que todavia saiu ultrapassado com uma vitória folgada por 10-4, após um 7-3, ao intervalo. 2º lugar cimentado.

E o DESTAQUE vai para a equipa de ESCOLARES A que nos fazem começar a sonhar com um Título Distrital que este Escalão já merecia o ano passado. NÓS ACREDITAMOS E ELES TAMBÉM O MERECEM.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eng, é este o típo de crónicas que deveriam fazer para o hóquei e acho que está muito bem resumido. Confesso que não gosto que façam a nomeação de nenhum jogador em particular como os pais também não fazem entre os filhos. Desculpe lá este desabafo. Obrigado pela sua paciencia.
Uma mãe

Anónimo disse...

Bons resultados sem dúvida. Parabéns

Anónimo disse...

Vi que sobrou alguma azia lá para aquelas bandas da linha mas os nossos escolares não deram hipótese e foi muito merecido.

Anónimo disse...

Interessante a prova dos juniores na APL e atenção que já são 6 vitórias seguidas

GDB disse...

Caro anónimo das 19h39,

Efectivamente são 6 vitórias dos Juniores na Taça APL e muitas mais aparecerão. Obrigado pela correcção.

Juvenal Carvalho disse...

Uma semana totalmente vitoriosa que enche de orgulho todos quantos estão envolvidos neste projecto.
Sem dúvida que o Hóquei em Patins modalidade que sempre acompanhei, até por razões do local onde vivo por ser esta a modalidade rainha, terá muito futuro no nosso Clube.

Anónimo disse...

neste momento temos as melhores bases para mais uns anos de vitórias. Será preciso que quem manda pense bem no futuro que está garantido em jogadores e em treinadores

Anónimo disse...

ESTÃO TODOS DE PARABÉNS E GANHAR É GANHAR.

Anónimo disse...

Um fim de semanas limpo, como se diz em desporto. Esperemos que repitam mais vezes estes bons resultados e que os Escolares A para já consigam os objectivos que é o título para o nosso SCP.