CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 4 de abril de 2010

PATINANDO NO FIM DE SEMANA.

As equipas do SCP participaram nesta quadra Pascal em 3 torneios a saber:

* Escolares B, em Turquel

* Escolares A, Iniciados e Juvenis no Torneio Internacional Praias de Sesimbra

* Juniores no Torneio Internacional de Tomar.

Em resumo, o SCP saiu vencedor em Escolares B em Turquel; em Escolares A e Juvenis em Sesimbra. Dois segundos lugares em Iniciados e em Juniores, em Sesimbra e Tomar, respectivamente.
 
A Chefe começou, esta manhã, a querer fazer as classificações de todas as nossas equipas. Todavia, acabada a primeira que era relativa aos Escolares A, assinou por baixo e mudou de assunto.

1º Sporting - 2º Sesimbra
       
Sempre a surpreender-nos, esta Chefe!

8 comentários:

Anónimo disse...

Excelentes notícias, pois o hóquei do SCP fez mais uma vez boa figura e a D. Gabriela mostra que está atenta. Força a Todos.
FC

Anónimo disse...

BOA SEMANA PARA TODOS.

Anónimo disse...

Estive em Sesimbra e acho que os nossos meninos iniciados entraram à confiança e não respeitaram um adversário de qualidade inferior e quem não mata morre. acho que terão que mudar a atitude pra frente.

Anónimo disse...

eu não analizo assim. o slb também esteve em tomar e perdeu com porto e até com tomar e também são favoritos. mas ok, deveriamos ter ganhado em sesimbra, claro.

Anónimo disse...

Nao vale a pena criticar só iniciados porque em Tomar nao estivemos tao bem como deveriam estar e o clube tem que rever os torneios.

Anónimo disse...

Boa classificação Tia Gabi. Para si só há 1º classificados e sempre o Sporting. As melhoras e achei piada porque até assinou. Assim é que é. Um atleta que só vestirá esta camisola, acredite.

Anónimo disse...

ao Sr. anónimo que fala dos Juniores : em tomar não estivémos tão bem como deveriamos????apenas perdemos com o FCP que apenas tem cerca de 6 jogadores Internacionais por Portugal e 3 deles jogam nos Séniores e até marcam golos nos séniores do PORTO!! Não vale a pena virem para aqui criticar os Juniores! Sobre os iniciados não sabemos o que aconteceu mas as equipas não têm comparação com as que jogámos! Querem estar sempre a mandar abaixo os Juniores é porque secalhar interessa a alguém que os Juniores façam má figura....

Mas vamos continuar a mostrar a união que temos e atingir a fase final!

Atleta Junior do SCP!!!

juvehoquei disse...

Foça Miudos, iniciados e juniores os cães ladram mas a caravana vai andando ,o nosso objectivo e chegar a final four .Sabemos que nao somos candidatos mas ja fizemos uma surpresa pode ser que mais alguns fiquem com azia .Saudações leoninas .