CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PATINANDO NO FIM DE SEMANA.


Mais um fim de semana em que o HP do SCP seguiu a linha de êxitos a que nos vai habituando. Apenas um percalço que não estava previsto, mas faz parte do jogo onde de 3 resultados possíveis, normalmente, ganhamos em 75% das vezes. Aqui vai o sumário da semana:

ESCOLARES B - Os pequenotes continuam a surpreender-nos e na linha do que prevíamos. Com o tempo também se aprende e desta feita após desaire na 1ª volta, agora uma vitória por 7 - 1 sobre a Salesiana.

ESCOLARES A - Os virtualmente Campeões Distritais passaram mais um dos obstáculos e venceram com facilidade o SAB por 16 - 4. Mais 3 batalhas pela frente e não vamos baixar a guarda.

INFANTIS - E mais uma vitória "gorda" sobre o HC Santarém. Estamos a fazer história, amiguinhos! Vamos terminar com garra esta fase.

INICIADOS - Na visita à Cidade dos Templários, pese embora o empate ao intervalo, o 2º tempo foi de melhor qualidade e rotundo na conclusão. 4 - 1 sobre o SC Tomar e qualificação directa para a fase seguinte.


JUVENIS - Vitória sobre o velho rival SLB com resultado concludente de 11 - 4 e veia goleadora de Gonçalo Alves a aparecer. Qualificação garantida.


JUNIORES TAÇA APL - E a vitória que esperávamos como a 7ª consecutiva não apareceu. Antes uma derrota que não merecemos e que o juiz da partida também ajudou ao não validar o golo que daria o empate a 2 e novo rumo, seguramente. Mas não vamos baixar os braços e há muito campeonato e seguimos a comandar.

JUNIORES CAMP. NACIONAL - Mais uma vitória com números concludentes e a caminhada para a qualificação só depende de nós. Gonçalo Alves com suporte de seus pares a repetir a veia goleadora da noite anterior ante o SLB, em Juvenis. Acredito que vamos conseguir.

86% DE EFICÁCIA COM 60 GM e 16 GS

11 comentários:

Anónimo disse...

Bons resultados e para já os meus parabéns aos Escolares que parece que vão no bom caminho, aos iniciados e aos juvenis pela qualificaçao. Agora faltam os juniores e que ganhem também a APL. Mas atenção ao bom trabalho nos mais pequeninos que é de realçar e nos infantis. Ao fim e ao cabo estão todos de parabéns.

Anónimo disse...

eu pessoalmente acredito que o sr joão paulo romão não tenha visto o golo. o homem apita no meio campo e deu-me a ideia que estava cansado e com pouca pica para apitar. Mas não foi só por isso que se perdeu. Há outras razões e os "meninos" tem que se sacrificar mais. Os de Oeiras festejaram porque fizeram tudo para ganhar.

Anónimo disse...

Parabéns a todas as equipas, jogadores e treinadores. E espero que a D. Gabriela também tenha tido um fim de semana de "vitórias". Tudo de bom

Antonio Nabais disse...

Mais um Bom FDS em termos de resultados.

Parabéns a todos!

Anónimo disse...

Acho piada a este leão. A mim cheira-me que este ano vamos rugir. Força miúdos.

Anónimo disse...

TUDO A POSTOS PARA SE PENSAR NO FUTURO PORQUE ESTES RAPAZES QUEREM FICAR E O SCP SÓ GANHA

Anónimo disse...

Não me canso de repetir que este trabalho é meritório face às condições que têm e ao pouco apoio do Clube. Mereciam muito mais atenção porque é obra o que fazem e resultados à vista. Como apreciador da Modalidade acho que há milagres no Tojal
EX-atleta da Linha

Anónimo disse...

Esta de se assinar como ex-atleta da linha é giro. A linha é um clube? Linha de Cascais, Sintra ou Oeste? Isto temos cada um

GDB disse...

Caros anónimos,

Vamos respeitar todos os anónimos desde que eles não entrem por caminhos que eu próprio cercearei caso verifique "ultrapassagem" de regras básicas. Já o fiz algumas vezes e há anónimos que o sabem. Sobre este "ex-atleta da Linha" já algumas vezes veio aqui visitar e espero que um dia ele se identifique.

Saudações Hoquísticas
GDB

Anónimo disse...

realmente os juniores do oeiras fizeram grande jogo nao tirando o merito de jogarem com 2 juvenis um alias de 1 ano e o outro de 2 ano a marcar 2 grande golos e que da os parabens ao oeiras tb

Anónimo disse...

o Sporting tb jogou com 1 juvenil e a equipa não é a que normalmente disputa o Nacional. Mas estes rapazes demonstrarão que são capazes de ganhar a Taça