O Pavilhão Paz e Amizade esteve de novo engalanado e quase cheio. E a coisa esteve tremida! Os Leões inauguraram o marcador por Carlos Garrancho ao minuto e meio e veio quase abaixo quando Diogo Lã marca um soberbo golo e faz o 2-0. Surpresa só para quem não esteve esta tarde em Loures. Bateram-se bem os Leões e ao intervalo o marcador dava uma vitória clara do Sporting CP, sem espinhas.
Na 2ª parte, os Portistas corrigiram as suas linhas e a equipa leonina ainda pôde aumentar para 3-0, mas Edo Bosch esteve ao seu nível. Do lado do Sporting Igor Alves esteve instransponível até aos 35 minutos. A menor frescura dos Leões apareceu e o FCP aproveitou, através da sua rotação de jogadores para passar para a frente no marcador.
O resultado final traduziu-se em 8-4 para os de dragão ao peito, mas tiveram que correr muito mais que uma equipa que até ter gás, deu tudo o que tinha para contrariar. Raça e atitude foram a tónica dos nossos rapazes.
HÁ QUE CONTINUAR COM ESTES ARGUMENTOS E VAMOS DAR A VOLTA A ESTA SEQUÊNCIA DE RESULTADOS QUE PREVÍAMOS. NO PRÓXIMO DOMINGO EM PAÇO DE ARCOS O LEÃO VAI COMEÇAR A RUGIR. EU ACREDITO!
Sem comentários:
Enviar um comentário