CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SUCESSO SOBRE RODAS!


O 1º evento "UM DIA COM....IGOR ALVES", organizado pela "Academia sobre Rodas " redundou em sucesso, apesar das múltiplas realizações que coincidiram neste dia 17/02/2012: treinos das selecções de talentos, torneio Mini-Hóquei e outros. Este acontecimento foi pioneiro pelo facto de encetar a sua realização não a fazendo coincidir com período de férias em que se torna mais fácil mobilizar os pequenotes. E um sucesso ainda apesar da crise que nos afecta a todos mas que em boa verdade ainda permite que muitos petizes realizem os seus sonhos. 


Bem cedo, pelas 9h, os prelectores Igor Alves e Marinho, coadjuvados pelos monitores Tiago Batata e Bernardo Silva iniciaram o dia que meteu diversão e contentamento. Pedro, Marquitos, Sara e Inês garantiram os bastidores. Tudo correu bem, para satisfação de pais e de participantes. Na despedida já perguntavam quando era o próximo evento. Pelas 18h00 fechou este 1º ciclo! Cansados, todos eles, mas mais felizes ainda porque terminara uma jornada de excelente convívio e de prática desportiva diversificada.
Para recordar alguns momentos!


O HP DO SPORTING CP, OS SEUS GOLDEN SPONSORS E A CM LOURES AJUDARAM A QUE ESTE EVENTO TIVESSE O SEU PONTAPÉ DE SAÍDA. PARECE SER QUE REDUNDOU EM ÊXITO E DIZEM ELES QUE É PARA CONTINUAR COM AINDA COM MAIS FORÇA. ESPEREMOS OS PRÓXIMOS CONVIDADOS!

Sem comentários: