CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Hoje ficámos a saber que o Candidato Couceiro é apreciador de Modalidades de Pavilhão e nelas inclui o HP. Vamos esperar e entretanto passamos a informar o que se passou neste fim de semana. Infantis em grande arranque do Nacional e da Taça APL; Iniciados deram show no clássico ante o PA; os Juvenis começaram bem a partida mas viram-se surpreendidos por Águias de (má) Memória e tiveram lapsos nas bolas paradas; Juniores sofreram mas acabaram por vencer à tangente; Seniores tiveram "espinho encravado nas aspirações" mas acredito que todos vão levantar a cabeça. O resultado 4-3 foi comum, na alegria dos Juniores e na tristeza dos Juvenis e Seniores. Uma palavra para "os Malucos do Sul" que acamparam no mítico Tojal, Sábado e Domingo, a apoiar os nossos jovens. Vamos aos resultados parcelares e análise a cada jogo.

BAMBIS - Estiveram em Coimbra e cederam 5-3 perante a Académica. Excelente convívio.

BENJAMINS - Encurtaram distâncias para o adversário e o resultado 6-7 é muito positivo comparado com anteriores. Boa progressão.

ESCOLARES - Cederam perante o Alenquer por 5-2 e o caminho está mais curto para o sucesso.

INFANTIS - Iniciaram, Sábado, o Nacional com goleada de 11-1 ao Estremoz. Frágil a equipa Alentejana, mas também mérito para os nossos petizes. No Domingo, iniciaram a Taça APL, que permite rotação a todo o plantel bem como a utilização de novas regras nos escalões de formação. Venceram a Stuart por 3-0. Em grande!


INICIADOS - Os actuais Campeões Distritais, por mérito, receberam e venceram o clássico ante o forte PA. Os Leões começaram a perder 1-0, mas depressa se colocaram na frente, numa partida electrizante. Depois do 4-3 ao intervalo, na 2ª parte geriram, como alguns adultos não conseguem e ainda marcaram o 5-3. Na frente após esta positiva patinadela de saída!

JUVENIS - Eram favoritos ante o Águias de Memória e mostraram nos 5 primeiros minutos que o 2-0 era um indício para vitória folgada. Mas "adormeceram" e ao intervalo perdiam por 2-3. Na 2ª parte ainda conseguem o 3-3, mas cedem por 3-4 sem que tenham conseguido converter antes 1 LD e 1 GP. Acredito que conseguirão chegar ao topo e estar em Valongo, no próximo Verão.

JUNIORES - Início da série C do Nacional com 3 pontos. O mais importante nesta fase, ante a Física, foi a vitória, embora à tangente. Estiveran na frente por 3-1 e deixaram o adversário empatar. No final a saborosa vitória por 4-3.

SENIORES - Na luta pela manutenção, o desafio contra a Académica de Espinho era teoricamente o salto para cima da linha de água. A motivação foi vencida pela pressão e os leões cederam por 4-3, com o golo da derrota a aparecer nos últimos 50 segundos. Para trás ficaram ainda 2 liv directos que poderiam ter-nos dado os 3 pontos. Complicada a classificação, mas há mais vida para além de mais um jogo. Eu acredito e espero que todos acreditem comigo!

MAIS UMA SEMANA DE ESCOLA, DE TRABALHO. RECOMENDA-SE A TODOS QUE TENHAM MELHORES PATINADELAS PORQUE A COISA COMEÇA A SER MAIS EXIGENTE. BOA SEMANA!

Sem comentários: