CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ASSIM NÃO!


Quando assumo um compromisso estou sempre de boa fé. Há dias quando o Luis Gomes e o Zé Carlos Gaspar da PATV me convidaram para a antevisão do clássico PA x Sporting CP não imaginava que o nosso adversário fosse colocar a bilheteira a 8 euros para os simpatizantes do SCP. Das duas uma: ou é para fazer encaixe a contar com os simpatizantes do Sporting CP, que como se sabe acorrem sempre em bom número, ou então para evitar que eles apareçam no habitual apoio ruidoso aos leões. 

Convenhamos que todos nós temos que fazer um esforço para voltar a atrair público aos pavilhões. A carreira do Sporting CP, desde a 3ª Dvisão, tem contribuido para o renascer do gosto pela modalidade que está no ADN dos Portugueses e dos Sportinguistas, em particular. Acções deste tipo, de nítido aproveitamento, não beneficiam em nada a progressão da Modalidade e penalizam o visitante que deixará de ter a moldura humana que costuma acompanhar-nos em casa e fora de portas. 

Porque assumi o compromisso de estar presente, darei o meu contributo ao Luis Gomes e ao Zé Carlos Gaspar e não faltarei porque acima de quem dirige estará sempre a Instituição do CDPA, que respeitamos como Clube referência no Universo do Hóquei em Patins Nacional.

Vamos estar em Paço de Arcos com a garra e atitude que nos caracteriza. Sabemos que as nossas gentes não vão aparecer em número esperado, para nos apoiar. A equipa tudo fará para lhes dedicar um bom resultado.

APELAMOS À SERENIDADE DE TODOS OS NOSSOS ADEPTOS E SIMPATIZANTES. SABEMOS QUE NA 1ª VOLTA OS NOSSOS BILHETES PARA NÃO-SÓCIO FORAM DE 5 EUROS. SERIA DESEJÁVEL QUE O PA RECEBESSE O ANFITREÃO DA MESMA FORMA. ESPECULAR COM ESTE TIPO DE APROVEITAMENTO NADA BENEFICIA O HP NEM AS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, QUE QUEREMOS CONTINUAR A PRIVILEGIAR. OS SPORTINGUISTAS QUE ESTIVEREM EM PA VÃO APOIAR INCESSANTEMENTE A SUA EQUIPA! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Cada um manda na sua casa! sabe por acaso quanto se paga na Fisica por um bilhete de não sócio? Oito euros!Até há muito pouco tempo os bilhetes no SLB eram uma exorbitancia. Vamos deixar a gestão, para quem a faz e os resultados para quem está dentro de campo! Boa jornada e viva o HP

GDB disse...

Sr anónimo,

Efectivamente que valha pelo jogo dentro da quadra porque de gestão e de promoção do HP como Modalidade, estamos esclarecidos.

GDB

Anónimo disse...

Manobras à PA, infelizmente já estamos a ficar habituados.

FRANCISCO disse...

Então o sr eng não conhece os principios daquelas pessoas?Principalmente daquelas que já estiveram no SCP.

Anónimo disse...

Depois do Benfica B temos o C em Paço de Arcos. Enfim,lampionices.