O HP do Sporting CP, Modalidade Autónoma, seguirá a tradição. Atravessámos já vários actos eleitorais e em todos eles mantivemos uma equidistância de todos os candidatos. Neste momento perfilam-se 3 Candidatos: Carlos Severino, Bruno de Carvalho e José Couceiro, todos eles Sportinguistas como nós e que respeitamos. São corajosos ao assumirem a candidatura a uma liderança que não é fácil, mormente porque a maior crise é a financeira a qual condiciona toda a parte desportiva e no final a nossa auto-estima.
Embora saibamos que o motor é o Futebol, o Sporting CP nasceu eclético e demonstrou ao fim de mais de um Século ser uma potência nacional e internacional em termos de títulos nas mais diferentes modalidades colectivas e em termos individuais. E é aqui que se nos assoma alguma preocupação. O pelouro Modalidades parece-nos que merecia outra leitura da parte dos Candidatos. Mas, esperemos para ver o que resulta dos programas de cada um, da discussão pública que vai ocorrer e depois tiraremos as nossas ilações. Fazer juizos de valor, antecipadamente, não é recomendável. Mas também sabemos, pelas experiências individuais, o que cada um fez no passado recente.
SEJA QUAL FOR O ELEITO, ELE SERÁ O PRESIDENTE DE TODOS OS SPORTINGUISTAS E DO HP, UMA MODALIDADE QUE TEM VINDO A SER AUTÓNOMA HÁ 8 ANOS, COM AVAL DOS CD DO SPORTING CP. O QUE VIER TERÁ DE DEMONSTRAR QUE NOS QUER APOIAR PELO MENOS EM IGUAL PESO E MEDIDA QUE O ANTERIOR. E SE FOR MAIS, FICAREMOS GRATOS E SEGURAMENTE QUE O UNIVERSO LEONINO APLAUDIRÁ. NÃO SE PODE DESPERDIÇAR O TRABALHO E OS TALENTOS QUE TEMOS CONSEGUDO. HAJA SERENIDADE E ELEVAÇÃO NA DISCUSSÃO!
Sem comentários:
Enviar um comentário