A pouco mais de 2 minutos do final do clássico PA x Sporting CP o resultado era de 2-2. Do banco contrário vinha a instrução de estar dentro da área e esperar que a sorte aparecesse. E ela veio. De uma embrulhada, resulta GP contra os leões que após repetição dá a vitória aos da casa por 3-2. O Sporting não merecia este "empurrão". Num jogo intenso e com apenas 1 árbitro a partir dos 10 min, há decisões que às vezes nem 4 olhos vêem quanto mais apenas 2. Mas voltou a sorrir a sorte aos que cumulativamente estão em lugares de "champions" e os leões não conseguem segurar 13 pontos, quase esbanjados no minuto final.
Foi uma partida intensa e quase sempre bem jogada com as duas equipas bem encaixadas. O Sporting CP sofre um golo logo no 1º minuto, após uma menor atenção defensiva e de livre indirecto, frontal à baliza. Intervalo sem alteração. Na 2ª parte os leões estiveram por cima mas é o PA que faz o 2-0 já nos últimos 10 minutos, após o SCP falhar uma GP. Reage a equipa leonina e leva o jogo para empate a 2 bolas com 2 minutos para jogar ( Bis de Lã, em duas bolas paradas ). E logo depois a "estória" já foi contada. Há que levantar a cabeça e que venha o "nosso" campeonato, porque ele a bom ver começava hoje.
Menos público que o que era expectável. O Clube da casa conseguiu aquilo que prevíramos. Retirar os apoiantes do Sporting CP que mesmo assim acorreram em bom número. Os que estiveram connosco fizeram-no com o habitual apoio incessante e o grupo agradeceu.
NÃO QUISERAM QUE PONTUÁSSEMOS MAS VAMOS CONTINUAR FIRMES E EM PÉ, BUSCANDO O QUE PROPUSEMOS: A MANUTENÇÃO. ESTÁ MAIS DIFÍCIL O CAMINHO, MAS COM A RAÇA E A ATITUDE QUE TEMOS VAMOS CONSEGUI-LA. A 1ª É TAMBÉM NOSSA!
Sem comentários:
Enviar um comentário