Regresso dos leões ao Paz e Amizade. Menos público que em jogos anteriores e ausência de Diogo Lã, por lesão numa mão. A equipa leonina começou muito cedo a correr atrás do prejuizo mas conseguiu empatar antes do intervalo (1-1). Na 2ª parte, continuou o desperdício de oportunidades claras de golo mas a equipa consegue fazer o 2-1. Segue-se um período com falhas atacantes inacreditáveis e quem não marca sofre. A Académica de Espinho acredita e inverte o resultado (2-3). Os leões fazem pela vida, mas pouco. O melhor que conseguem é o empate e falham 2 LD. Tudo tiveram, nos últimos 2 minutos para vencer esta partida, mas não foram competentes. Num lance com sorte, o nosso adversário factura o 4º golo a 51 segundos do final e saiu vencedor.
Injusto? Talvez não porque a atitude da equipa leonina, desde o 1º segundo não foi condizente com o que já esta época demonstraram. A falta de competência nas soberanas oportunidades que usufruiram ditou este precalço ante equipa que desta forma se aproxima dos leões. Foram 3 pontos esbanjados e que tanta falta faziam para sair, esta tarde, da linha de água.
ESPINHO FERIU O LEÃO MAS ESTE VAI RESISTIR. EU CONTINUO A ACREDITAR, APESAR DAS VÁRIAS CONTRARIEDADES QUE TÊM SURGIDO COM PROBLEMAS DE ORDEM FÍSICA, BEM COMO FRACO APROVEITAMENTO DAS BOLAS PARADAS. BASTA QUE ELES TAMBÉM ACREDITEM. O PRÉMIO DE ESTAREM NA 1ª DIVISÃO PERTENCE À MAIORIA, CONQUISTADO COM MUITO ESFORÇO. TODOS TERÃO QUE MOSTRAR QUE ESTE LUGAR É DO SPORTING E POR INERÊNCIA DE TODO O GRUPO DE TRABALHO. A TOLERÂNCIA CONTINUA A SER "ZERO" E NÃO HÁ FOLGAS POSSÍVEIS. VAMOS A ISSO, RAPAZES!
Sem comentários:
Enviar um comentário