CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 30 de novembro de 2014

ECOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL!


E foi no "Cantinho do Leão", no Livramento, que mais uma vez a equipa celebrou com os sportinguistas. Incansáveis no apoio e vibrantes nas celebrações dos golos. E no final todos entoaram: "Onde tu fores jogar, eu vou lá estar, para te apoiar". Simplesmente arrepiante esta onda verde e branca, que começa a ser um símbolo de simbiose perfeita e é disto que precisamos!

Um jogo ante um Candelária muito equilibrado, com bons valores individuais e com um colectivo muito experiente. Os leões andaram na 1ª parte a correr atrás do prejuizo e só no 2º tempo se corrigiu. Veio a reviravolta para depois saber controlar até ao último segundo. No final a celebração de mais um belo triunfo (5-4), num local que começa a criar a sua marca. Livramento faz jus ao apelido do enorme Mago. Público fiel e maravilhoso!

O Sporting CP continua colado no pódio e segue com a melhor defesa, apesar de ter sofrido 4 golos numa só partida. Passo a passo estamos a fazer um caminho que continua a não ter trilho fácil. Não podemos baixar a guarda nem embandeirar com euforias desmedidas. Estamos bem!

A Bola - Sporting veste fato de macaco!

O Jogo - Não houve sossego!

Record - Premonição técnica!

MAIS UMA JORNADA FRANCAMENTE POSITIVA COM ADVERSÁRIOS ATRÁS A PERDEREM POSIÇÃO E OS LEÕES NO PÓDIO. HÁ QUE CONTINUAR NESTA SENDA EMBORA SAIBAMOS QUE SEREMOS ADVERSÁRIO QUE COMEÇA A SER INCOMODATIVO!

Sem comentários: