CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

UNIÃO E RAÇA!


É com União e Raça que este grupo se tem suplantado numa empatia crescente com o público que tem acorrido ao Livramento. Estou feliz por ter escolhido elementos capazes de constituirem uma família que se une com raça e atitude para remontar as dificuldades inerentes a um colectivo que começa a ser eficaz. Foram elegidos 6 elementos, oriundos cada qual de sua origem onde tinham os seus hábitos. Estão a assimilar conceitos e a criar um caminho novo, genuíno e inédito. Os 3 meninos da "cantera" são o fermento que consolida a forma de estar que aprenderam ao longo de mais de uma dezena de ano. O capitão e Moreira representam a experiência que já vem dos anos em que se lutou pela permanência como objectivo principal. É este Grupo que hoje representa com galhardia e muito orgulho o HP do SCP. É com estes que queremos cimentar esta união com o nosso público e com a localidade do Livramento. É com estes que vamos chegar onde mais ambicionamos e estar em lugares bem cimeiros. 


Ontem a noite esteve fria, no Livramento, mas os leões patinadores conseguiram aquecer um ambiente que chegou a ser frenético, em bons momentos do jogo, dado o apoio vibrante dos nossos ruidosos apoiantes. Nem a "champions", nem a chuva e  o frio os fez arredar. E isso fez a comunhão da equipa com todos os que nos acompanharam nesta gostosa vitória por 6-0 sobre o CD Póvoa. A equipa leonina sobe, na condição, ao 2º posto da classificativa, mostrando ser dos melhores ataques e continuará a ser a melhor defesa e a ter o muro mais seguro a impedir que a pequena esfera viole as nossas redes. 

TEMOS DE PARABENIZAR ESTA EQUIPA - ATLETAS, TÉCNICOS. STAFF, O NOSSO INDEFECTIVEL E MARAVILHOSO PÚBLICO. VAMOS CONTINUAR COM ESTA UNIÃO E RAÇA!

Sem comentários: