CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!

A última semana desportiva foi efectivamente de Gigantes. As equipas do Sporting CP deram espectáculo nas diferentes vertentes. Obviamente que se destaca o feito conseguido pelo Futsal, após a excelente qualificação para a F4 Europeia, que todos desejamos se realize em Lisboa! No futebol, brilhante a ascensão ao 2º lugar e agora resta-nos brlhar em Stamford Bridge. Não fora a falta de vergonha do juiz de baliza em Gelsenkirchen e os leões estariam já no palco principal da Champions. Vamos acreditar!


Destaques para os próximos jogos das 3 Modalidades de Pavilhão. Em Andebol a deslocação a Granollers é difícil mas nada impossivel. No HP a recepção ao Candelária é complicada mas os leões tudo farão para prosseguir a boa campanha. No Futsal, os "universitários" de Braga são difíceis mas nada que façam travar a nossa veia vencedora! Destaque ainda para a rubrica "Sócio num minuto", campanha que parece estar em ritmo superior ao esperado!


O êxito da UEFA FutsalCup também se deveu à SportingTv. Excelente cobertura do evento com share espectacular. O ecletismo esteve presente no MUO!


Extraordinária vitória sobre os espanhóis do Interviú, actual comandante da Liga Espanhola de Futsal. Vivi os últimos minutos, em autêntico sufoco, mas a raça leonina foi superior. Parabéns à Organização que nos pode catapultar para o evento da fase final, em Lisboa!


Estive em Mafra e gostei. Os leões deram a volta quando jogavam em inferioridade numérica. Em menos de 2 minutos anotaram 3 golos que os levou a uma dianteira que peca por curta. Mereciam maior volume de diferença e acredito que possam ser felizes, na Catalunha!
 
                                            
O "Mustang" João Pinto marca o seu lugar, de leão ao peito, pelo que encarna da raça e atitude que pôe na quadra ao ponto de contagiar os demais companheiros e público. É o principal impulsionador do cântico: Onde tu fores jogar, eu vou lá estar...". Um enorme elemento de balneário, a par de outros colegas que o acompanham desde menino. É seguramente o conhecimento desde há muitos anos que faz deste nosso balneário a chave do sucesso já conseguido e de tudo aquilo que pretendemos deste grupo. 


Foi um clássico dificil mas é destes jogos que esta equipa mais gosta. Da União fazem a Força que os tem conduzido às vitórias. O público sportinguista tem sido maravilhoso e o verdadeiro 6º jogador e os 3 pontos acontecem. Girão foi o muro onde esbarraram muitas bolas, a defesa esteve coreácea e a magia voltou ao "Casablanca", em Paço de Arcos. É este o caminho: SOFRER PARA VENCER!


A nossa Torcida Verde cumpriu 30 anos e regressou ao HP. Estiveram em força no Livramento e agora em Paço de Arcos. Vão ajudar-nos a alimentar o "sonho de leão" que é chegar ao patamar que sempre foi nosso!

VAMOS PARA UM FIM DE SEMANA COMPLICADO MAS QUE QUEREMOS TRANSFORMAR, MAIS UMA VEZ, NUMA ONDA VERDE E BRANCA, VENCEDORA! HÁ QUE ACREDITAR!

Sem comentários: