CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Um fim de semana de enorme sportinguismo. Um clássico que fez abarrotar o Livramento, com honras de aparecimento de BdC, das claques e ainda uma transmissão pela SportingTV que empolgou muitos milhares de sportinguistas. Nas camadas jovens mais uma jornada com os infantis A a um passo do Nacional; Juvenis e Iniciados com pleno de 10 jogos = 10 vitórias. Acompanham Juniores no apuramento directo para os Nacionais e disputa de títulos regionais das categorias. Os mais petizes e leoazinhas cumprem com a sua natural e progressiva evolução. Vamos aos detalhes:

 1. BAMBIS E BENJAMINS - SUB 9

* Folgaram e preparam-se para a 2ª fase do Regional. Sentem-se muito fortes e a crescer.

2. ESCOLARES - SUB 11

* EQUIPA A - Folgaram

* EQUIPA B - Misto de escolares e benjamins e  um natural percalço ante a equipa A do HC Sintra.

3. INFANTIS - SUB 13

 * Equipa A - Cederam em Paço de Arcos, mas nada está perdido. A janela do Nacional à vista e todos acreditamos que temos matéria-prima suficiente para honrar a história desde a refundação! 


* Equipa B - As nossas leoazinhas estiveram de visita à Luz e até tiveram honras de transmissão televisiva. Percalço natural ante a equipa masculina do nosso rival mas que em nada desprestigia o excelente trabalho que fazemos com uma equipa que será no futuro a 1ª equipa de raiz, senior, no escalão feminino. Força meninas!


4. INICIADOS - SUB 15

* Completaram um ciclo 100% vitorioso - 10 jogos = 10 vitórias ao vencer em Oeiras por 7-1. Apuramento directo para o Nacional e agora que venha o ceptro Regional!

5. JUVENIS - SUB 17

* Na visita à Amadora, tiveram vitória gorda (17-0) sobre a Académica local e cumpriram um ciclo de 10 vitórias em 10 partidas realizadas. Estão já escalonados para o Nacional e de momento apenas pensam na conquista do título regional!

6. JUNIORES - SUB 20

* Folgaram e esperaram pela definição dos adversários para a disputa do ceptro regional. O Nacional está há muito garantido com este 1º lugar na série de qualificação!

7. SENIORES


Já aqui descrevemos a enorme jornada de sábado com uma preciosa vitória e exibição maravilhosa ante o OCB (4-2). Os leões já há mais de uma vintena de anos que não ocupavam um pódio classificativo, bem junto dos outros habituais candidatos. Cavaram algum fosso sobre outros normais candidatos a lugares cimeiros que teremos que continuar a preservar. Vivem um momento lustroso e o nosso público fiel tem ajudado a esta festa. Que continue esta humildade e simbiose com os nossos!


Um especial destaque para uma das claques oficiais, com pergaminhos no apoio ao HP e que como eles disseram "Torcida volta ao HP". Estamos gratos a todos eles que também nos ajudam a continuar a acreditar que é possivel a devolução desta mística ao nosso Enorme Sporting CP. O nosso Bem Haja!

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, UMA ESCOLA ATENTA E MELHORES PATINADELAS. VEM AÍ UM FIM DE SEMANA DE MUITAS DIFICULDADES QUE TEMOS QUE SABER ULTRAPASSAR!

Sem comentários: