CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

O Nº 8 nos calções significa o nº de escalões que o HP do SCP tem a competir. Isto é, todos sem excepção de Bambis/Benjamins até Seniores. Este fim de semana foi soberbo em conquistas quer na Formação quer ainda pela brilhante vitória senior na Aldeia do Hóquei. Juniores, Juvenis e Iniciados são vencedores das séries do Regional, vão disputar o ceptro e já estão apuradas directamente para o Nacional. Infantis A com uma jornada a menos, estão a uma pequena patinadela de conseguir igual feito. Os mais pequenotes continuam a sua senda de aprendizagem e a cimentar uma qualidade que fará deles uma parte integrante do nosso futuro. Vamos à resenha semanal, por escalão:

1. BENJAMINS - SUB 9

* Foram até Oeiras onde reside o nosso maior rival e cederam por 9-5 mas continuam o bom caminho num 2º lugar que ainda não é definitivo. Vão conseguir!

2. ESCOLARES - SUB 11

* EQUIPA A - Mais duas saborosas vitórias (10-4 na Amadora e 8-3 no Tojal contra o SC Torres) e um percurso incólume de 8 triunfos consecutivos que os guindam ao 1º lugar com presença quase certa na disputa do Regional!

* EQUIPA B - Misto de Benjamins e Escolares de 1º ano e que boa conta estão a dar do recado. Embora cedendo (5-1) na Física, continuam o tirocínio e os resultados vão aparecer. Ocupam o 4º posto classificativo ante equipas mais "velhas"!

3. INFANTIS - SUB 13

* EQUIPA A - Folgou mas seguem na frente classificativa e o apuramento para Nacional está a uma vitória, que cremos que vão conseguir.

* EQUIPA B - As nossas mais Belas e Bonitas Meninas continuam na luta contra rapazes mais atrevidos mas nem assim se sentem inferiorizadas. São um grupo espectacular e chegarão onde ambicionam. Cederam perante a equipa masculina do Alverca (4-0), mas em nada ficaram atrás. Vamos dar tempo ao tempo!

4. INICIADOS - SUB 15


Depois da boa prestação na Eurocup 2014, o caminho voltou ao seu trilho. Mais um gordo triunfo (11-0, sobre a Stuart). Invictos após 9 jornadas e o 1º lugar garantido que lhes dá acesso directo à disputa do Título Regional bem como o apuramento directo para o Nacional da categoria. Excelentes!

5. JUVENIS - SUB 17


Com 9 triunfos consecutivos e limpos de empates e desaires, chegam no 1º lugar à rampa que os vai lançar para a disputa do Regional e o acesso ao Nacional, mais uma vez garantido. Prova superada até ao momento após uma vitória por 6-0 ante Os Tigres de Almeirim. Excelentes!

6. JUNIORES - SUB 20


Bravíssimos leões que garantiram o acesso à disputa do Ceptro Regional após um duplo triunfo no clássico ante o HC Sintra ( 6-4 e 7-2). O apuramento para o Nacional está garantido. Acreditamos que estes rapazes nos vão surpreender. Excelentes!

7. SENIORES



A deslocação a Turquel teve paragem "obrigatória" em Rio Maior, onde o Presidente do NSRM - Silvino Sequeira - nos presenteou com um óptimo almoço a que se seguiu a visita ao Núcleo. De seguida rumámos à Aldeia do Hóquei onde um pavilhão cheio contou com uma prestação leonina quase perfeita. Sóbria e pragmática que permitiu uma vitória saborosa (4-2) e a colagem aos lugares classificativos, bem cimeiros. A equipa de juizes apresentou-se com alguma descoordenação na avaliação de lances, com prejuizo para os leões que mesmo assim souberam trabalhar para nunca deixar fugir os 3 pontos.


Da CS destacamos, hoje, a crónica de O Jogo. Os Leões foram mesmo Imparáveis mas como diz Carlitos, o caminho está a ser feito com o grupo a ser solidário e pragmático!

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: