CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!

Semana em cheio, apesar da pálida imagem deixada em Guimarães mas já ontem limpa ante o Schalke04. Quando a mente quer, o corpo consegue. No Livramento, carimbámos a passagem aos 1/8 da CERS e 3 dias depois o Póvoa saiu vergado com goleada. Em Nova York, na mais mediática maratona do Mundo, a nossa recém-mamã Sara Moreira obteve um 3º lugar brilhantíssimo só ao alcance de campeões de fibra e raça leoninas. Gostei de ver a chegada com o pequenote de 1 ano de idade a correr para abraçar a mãe. Tem genes de atleta, a criança!


Enorme Sara Moreira. Comentários para quê? 
 

Livramento começa a ser talismã para o HP leonino.A aldeia reage e fideliza-se. Os nossos adeptos indefectíveis aparecem munidos de ânimo e vozes abertas que transportam a equipa a exibições que nos têm agradado. No final de cada jogo a comunhão equipa-público existe!


Excelentes resultados da Formação onde lideramos!


Os nossos Sub 15 estiveram bastante bem na Eurocup 2014. Apenas vergados por aqueles que vieram a ser campeões (Arenys) e vice-campeões (Shum Maçanet). Um sorteio mais simpático teria premiado os leões que foram para os presentes a 3ª melhor equipa deste evento desportivo europeu!


As 3 modalidades de pavilhão terão um fim de semana promissor em termos de prestações desportivas. Atacarão as lideranças e terão adversários de respeito. Eu acredito quer possamos fazer o pleno de vitórias!

UMA BOA SEMANA MAS ANTES DISSO QUE O FIM DE SEMANA SEJA ALTAMENTE VIVIDO EM TERMOS DESPORTIVOS DE FORMA COMPENSADORA E COM MUITAS ALEGRIAS PARA O UNIVERSO LEONINO!

Sem comentários: