CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!


Está-se a escrever torto por linhas muito pouco direitas mas também há que dizer que temos que fazer bastante melhor com os parcos recursos que temos. Há que apelar à nossa atitude e raça leoninas, sentir a camisola e respeitar o rampante símbolo do leão, marca indelével do que somos. O Marcelinho regressa; o HP deu show na Aldeia do Hóquei e nas modalidades de pavilhão, incluindo a Formação, vemos também que os nossos jovens patinadores dão cartas com apuramento directo de todos os escalões de competiçãoà disputa dos ceptros regionais e o acesso directo ao Nacional garantido a uma distância de 2 meses!


Os seniores foram até Turquel e a Aldeia do Hóquei engalanou-se, como sempre, para receber este clássico. É terra de muitos leões que também acorreram ao Pavilhão Dr Joaquim Guerra, mas na Terra há um sentimento maioritário para o apoio à equipa da casa. Começou melhor o HCT mas o SCP acabou por dar a volta, jogando em underplay. Boa vitória e espectáculo com ingredientes qb para empolgar o imenso público que quase esgotou as bancadas. O Sporting segue com vantagem nestes duelos desde que as duas equipas se encontraram quando da nossa chegada à 2ª Divisão, em 2011/12!


Chana recorda o feito contra o Voltregá e depois a final contra o Vilanueva de Trullos! Foi nos antigos pavilhões que tivemos remontadas espectaculares de resultados. Assisti a todos eles com muita emoção e muitas das vezes sem condições de assento porque o usual era a sobrelotação com público ruidoso e apaixonado. Que venha o nosso novo Pavilhão para mais "jogos da nossa vida!


Nas modalidades de pavilhão os destaques para a recepção ao Barcelos (hp) e as deslocações do futsal ao Modicus e do Andebol à Madeira. Só três vitórias nos interessam e os nossos bravos leões tudo farão para nos presentear com mais 3 pontos, cada qual!


No editorial o destaque para a excelente vitória em Turquel e a associação deste bom momento com a revisão da nossa história, com Chana a contar os melhores momentos da sua vida na pretérita época de 76/77. Tempos de glória sempre associados a enorme apoio dos sócios e adeptos a esgotarem pavilhões!


Nota de satisfação pelo regersso de Marcelinho após prolongada ausência por lesão. É um dos elementos do nosso futsal que mais simpatias me atrai, a par de João Benedito e Cristiano. Felicidades e que a tua reaparição seja uma mais valia para o tri!

UMA BOA SEMANA, MAS ANTES DISSO QUE O FIM DE SEMANA SEJA REPLETO DE ÊXITOS DESPORTIVOS. UM BOM DESCANSO!

Sem comentários: