CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 15 de setembro de 2013

E QUE SURPRESA!

Hoje foi mais um dia especial, em família e no HP do SCP. Desde a meia noite que tenho sido felicitado por ter nascido em 15 de Setembro de 1956!!! Claro que também recebi as minhas prendinhas de família e a seguir será o jantar. Pela manhã e durante a tarde estive com os mais petizes, a acompanhar o nosso HP. 

Pelas 14h45, tive uma surpresa. Era delegado ao jogo de Sub 15 Sporting CP x Física de Torres Vedras. Antes do início da partida, o Sr árbitro faz-me sinal para ir à meia pista onde estavam as equipas já perfiladas para a saudação. Verifiquei, então, que o capitão do SCP, Freddy Neves, tinha uma camisola para me oferecer em nome da equipa de Sub 15: atletas, treinador, staff e pais. Fiquei comovido pois todos no Pavilhão me cantaram os parabéns. Obrigado a todos(as)!

Vai ficar na vitrina principal, do meu espólio do nosso HP!

Obrigado equipa. O resultado de 3-0, difícil de conseguir mas mais que justificado, vai também fazer-me recordar este meu aniversário. 

E TUDO É MUITO EFÉMERO. HOJE DE MANHÃ RECORDAVA-ME DA 1ª FESTA DE ANOS QUE OS MEUS PAIS ME FIZERAM. TINHA EU 14 ANOS E FOI NA ALDEIA DA MINHA VIDA, COM A PRESENÇA DE MUITA GENTE. PARECE QUE FOI ONTEM, MAS O TEMPO ESFUMA-SE MUITO DEPRESSA. HÁ QUE APROVEITAR O DIA A 100% E UM DE CADA VEZ, NA MÁXIMA FELICIDADE. GRATO A TODOS!

Sem comentários: