CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ECOS DOS JORNAIS!

O dia 26 de Setembro fica marcado por dois acontecimentos para o HP do SCP. Por um lado a cerimónia de apresentação dos novos equipamentos para a época 2013/14, no Auditório Artur Agostinho e por outro o jogo entre Portugal e Moçambique, em que o SCP teve presença importante. Por Moçambique jogaram Igor Alves - que ajudou a retardar o resultado e Marinho, para além do "menino" Filipe Nabais, ele que também pisou a quadra leonina no escalão de Iniciados. Por Portugal, alinhou Gonçalo Alves, atleta que no Sporting CP fez a sua formação de competição e onde se distinguiu até idade junior, ajudando este projecto a vencer.

Amigos fora mas, na quadra, Igor não permitiu que GA anotasse!

Hugo Gaidão quer ir além da manutenção segura!

GDB afirma que "casa às costas" nos dá mais força!

Equipa mostra os equipamentos Ekis, uma nova parceria que desejamos longa e profícua para ambas as partes. Assistiram à apresentação os órgãos de  Comunicação Social que não deixaram de elogiar - off the record - o bom gosto que a secção teve na escolha. Por outro lado também colocaram questões difíceis mas que com humildade e patins assentes na terra soubemos responder. Os amantes do HP conhecem o nosso trabalho e continuarão a acompanhar-nos a par dos habituais e fiéis patrocinadores, cujo retorno se traduz no sucesso do projecto que lhes foi apresentado à 10 anos. O reconhecimento como Modalidade Oficial nunca partirá de nossa iniciativa e compete ao Universo Leonino a proposição. Continuamos o nosso caminho de forma séria, empenhada e com paixão pelo SCP e pela Modalidade.

GDB agradeceu a parceria. Patinaremos com Esforço, Dedicação, Devoção para a Glória que nasceu em 1906. Somos Sporting CP!





A CERIMÓNIA TEVE JÁ RESULTADOS. AS PETIÇÕES DE EQUIPAMENTOS, PELO PÚBLICO, COMEÇAM A CHEGAR E BREVEMENTE ANUNCIAREMOS O PONTO ONDE TODOS PODERÃO BUSCAR UM CAMISOLA DE HP. NO 41ª CAMPEONATO DO MUNDO, OS NGONHAMS SERÃO MAIS UMA VEZ A MELHOR EQUIPA AFRICANA E PORTUGAL TEM A FINAL E O TÍTULO À VISTA, 10 ANOS DEPOIS DE AZEMÉIS. FORÇA URSOS!

1 comentário:

GDB disse...

O comentário será publicado e respondido logo que o subscritor se identificar.
GDB