
Na noite de ontem, em Monte Santos, a re-edição de um clássico. Dois ex-campeões nacionais voltaram a defrontar-se num jogo treino com a presença de muito público, numa Terra de Sportinguistas. Os leões entraram a todo o gás e na 1ª parte venciam por 4-0. Boas prestações de Zé Macedo a tapar os caminhos para a baliza ao defender no total 3 bolas paradas e com um punhado de outras defesas extraordinárias. Na pista bons indicadores do cerebral André Moreira, do pensador e seguro Ricardo Figueira, do bombardeiro Trindade e do indomável German.
Na 2ª parte ligeira baixa da guarda e o HC Sintra ainda sonhou quando reduziu para 2-4. Mas Bekas emenda uma excelente assistência de Ricardo Figueira e "mata" o jogo. Entradas promissoras de Filipe Bernardino e André Pimenta que mantiveram o nivel "agressivo e rápido" dos leões. Para a posteridade a estreia de 2 juniores de 1º ano: Bernardo Silva e Diogo Lourenço.
O HC Sintra nunca baixou o cariz aguerrido que evidencia intramuros e evidenciou ter equipa candidata a subida ao escalão-mor, onde tem lugar que a história escreveu. Jovem formação e exemplo de aproveitamento dos activos nados e criados no clube.
É DE CLÁSSICOS QUE O HP VIVE. DESEJAMOS FELICIDADES AO HC SINTRA E UM RETORNO RÁPIDO AO ESCALÃO MAIOR, PORQUE MERECE E É O SEU LUGAR. BASTANTE PÚBLICO NESTE INÍCIO DE TEMPORADA O QUE PROVA QUE A MODALIDADE SEGUE VIVA E SE RECOMENDA!
Sem comentários:
Enviar um comentário