
Hoje será o dia do "tudo ou nada" se querem ainda sonhar com os "oito primeiros lugares" deste 41º Campeonato do Mundo de HP. Moçambique, tentará que os seus Leões - Ngonhamas - vençam a Colômbia e se juntem desta forma a Itália para a série de disputa dos 8 lugares cimeiros. Há vontade e raça pelo que esperamos pela qualificação!

A revelação "Chile" fez gelar o Multiusos de Luanda após prolongamento. Os Angolanos entraram melhor mas o matreiro e consistente Chile chega ao empate e leva o jogo para prolongamento e GP's. E aí, Nico Fernandez foi mais uma vez decisivo. Esta noite, dificilmente os Chilenos serão surpreendidos pela frágil África do Sul!

A equipa do País organizador deste espectacular 41º Mundial deu uma patinadela atrás e que pode ser fatal. Os petrodólares não foram suficientes para levar de vencida o adversário directo - Chile - e agora só um milagre os libertará da queda para a disputa do 9º ao 16º lugar. Defrontar Portugal não vai ser fácil mas também reconheço que a equipa das quinas - OS URSOS - ainda não nos convenceu. No HP tudo é possivel, mas eu não espero milagres embora o peso de País Organizador possa ter alguma influência que a ocorrer seria de imediato comentada.
PARTIMOS PARA O TUDO OU NADA. EU CREIO QUE PORTUGAL VAI DEFRONTAR MOÇAMBIQUE E A ITÁLIA JOGARÁ COM O CHILE. NAS MEIAS FINAIS TEREMOS PORTUGAL E CHILE CONTRA AS FORTES FORMAÇÕES ARGENTINA E ESPANHOLA. UMA COISA É CERTA, O CHIILE SERÁ NA MINHA OPINIÃO A SURPRESA DESTA PROVA E OCUPARÁ, NO MÍNIMO A 4ª POSIÇÃO! O NICO E ESTA GERAÇÃO MERECEM-NO!
Sem comentários:
Enviar um comentário