CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sábado, 7 de setembro de 2013

UM SÁBADO PARA RECORDAR!

Foi um Sábado muito intenso e especial. Os nossos escalões de Benjamins, Escolares, Infantis e Iniciados começaram a sua participação no III Torneio de Alenquer, com resultados que os colocam no comando.Os Seniores estiveram em Alcobaça para uma acção de cariz social e mais uma vez o HP do SCP é solidário com quem mais precisa. Por fim e porque somos de Portugal, tivemos a boa notícia da restauração do título de campeão da Europa de sub 17, em terras de Espanha. Portugal faz a Restauração em Alcobendas, Madrid. Vamos então aos destaques:


SPORTING LIDERA EM ALENQUER!



A Guida Carlino merecia a presença do HP do SCP. A equipa senior esteve em Alcobaça e levou de vencida a aguerrida equipa local que tem argumentos para fazer uma 2ª divisão tranquila e de topo. Os leões estiveram sempre na frente e ao intervalo venciam por 3-1. Repetiram a dose na 2ª parte para no final se verificar uns claros 6-2. Anotaram Pedro Delgado - Bekas, Carlos Trindade , Filipe Bernardino(2), André Moreira e Ricardo Figueira(cap). Pela foto se vê o peso da Formação do SCP no plantel senior: Bekas, André Pimenta, Zé Macedo, Miguel Fernandes e Tiago Batata, estes dois ainda juniores de 1º ano.


Por fim a consagração dos sub 17 de Portugal - os Ursitos. Acabam de vencer o Campeonato da Europa em casa de uma Espanha "distraída". Os nossos rapazes foram mais concentrados e competentes. 3 anos depois o título volta a Portugal. Foi uma boa colheita, em terras de "nuestros hermanos", depois de vencerem a França por 6-3. Os gauleses foram ontem os carrascos de Espanha. Uma final inédita e que demonstra que nem sempre os favoritos são superiores nos momentos reais.

QUE VENHAM MAIS SÁBADOS EM PLENO COMO ESTE QUE TEVE DIVERSÃO DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO, SOLIDARIEDADE DA EQUIPA SENIOR POR UMA BOA CAUSA E A CONSAGRAÇÃO DE JOVENS CAMPEÕES EUROPEUS!

Sem comentários: