- Adeusinho a Todos! Hoje, já vou para a minha casinha! Depois das férias, venho visitar-vos, ok?
Foi com esta frase que a Chefe se começou a despedir de todas as pessoas. Colegas, médicos, Enfermagem, Auxiliares, Recepcionistas. Perspassou em todas as faces um misto de alegria e tristeza. Alegria, porque a Chefe recuperou em tempo útil que ninguém previu. Tristeza, porque deixou lá simpatia e amizade. Também houve muitas lágrimas que escorreram pelo canto do olho!
Última foto na esplanada do H do Mar.
O regresso a casa, com bagagens, que começaram a ser levadas ontem à noite, far-se-á por voltas das 18h30, porque ainda há que esperar o papel da alta e falta despedir-se de algumas amigas do turno da tarde. Depois estará com a família próxima para uma recepção que está a ser preparada pela filhota Inês.
Falta o Pedro que estará a regressar do Algarve, mas ainda chegará a tempo de uma cerveja, seu líquido preferido.
E voltaremos todos a sorrir.
A PARTIR DE HOJE HAVERÁ MAIOR INTERMITÊNCIA NESTE ESPAÇO, PORQUE AS FÉRIAS OBRIGAM A QUE DISFRUTEMOS DE ALGUM DESCANSO. MAS PROMETO VOLTAR, EMBORA COM MENOS ASSIDUIDADE. EXCELENTES FÉRIAS PARA TODOS OS VISITANTES. NÓS FAREMOS POR ISSO.
9 comentários:
Boas férias eng e D Gabi. Tudo vos corra como desejam
Bom regresso a casa, boas férias e que tudo corra bem, principalmente que DEUS os proteja.
isabel bacalhau
Excelentes e belas notícias. Desejo do fundo do coração umas férias retemperadoras e uma recuperação do tamanho dos vossos desejos.
AJS
Este blogue faz já parte do meu dia a dia e vou sentir a falta porque é uma forma distinta de estar na blogosfera. Eu gosto do estilo. É interactivo e pauta a boa educação. Boas férias e que voltem rápidas as notícias
Boas férias e muita... muita felicidade para a vossa família!
Amigo,
esta é uma das notícias que me deixa realmente satisfeito. É com alegria que vejo a família novamente reunida, não que estivesse separada, sentimos que continuaram sempre juntos e acima de tudo unidos, mas agora está-lo-ão também fisicamente. As pessoas boas acabam sempre por ser recompensadas,e você merece-o. Agora,perdoe-me a inconfidência já pode voltar a ser o Homem da casa, e como nós, homens, somos uns "mariquinhas", ninguém levará a mal se rolarem umas lágrimas de felicidade e soltar a pressão de toda esta provação.
Para a Beatriz, Inês e grande Gabi um beijinho.
Para o Pedro, Dário e Igor um abraço.
Para si, não esqueço o deslize no jornal do "Sporting" eheheh. Mas acima de tudo sabe que poderá sempre contar com este seu amigo, aquele abraço.
Paulo Rodrigues
Caro Paulo,
Um homem também chora. Não é inconfidência nenhuma mas a si digo-lhe que já chorei nestes 6 meses, algumas vezes. Chorei de raiva e por revolta por tanta coisa que nos aconteceu em 8 anos. Mas agora choro de felicidade. Volto a ter a trupe reunida e está tudo a cumprir-se como inicialmente previsto pela Chefe, apesar deste grande percalço. Onde os médicos não tinham visibilidade a Chefe persistiu e mostrou que sendo guerreira conseguia voltar cá. A vida tem destas coisas e não esqueço o que um companheiro meu do Pulido Valente me dizia: Gilberto, a vida são 2 minutos de diversão que a morte nos dá!Por isso eu quero usufruir com TODOS os meus esses 2 minutos que podem ser pelo menos mais 34 anos de felicidade que tenho com a Gabriela, em que tudo passou muito rápido. Cada dia será um dia diferente e vivido de forma completa, deixando para trás coisas que só nos roubam a tal diversão. Aprendemos a viver com estas experiências de vida. A provação foi efectivemente grande e sentida, mas hoje é o dia mais feliz da minha ( e nossas) existência.
Um abraço amigo e sabemos que vc sempre esteve do outro lado a torcer pela Gabriela e por nós.
The life must go on and we count on you too.
GDB
Mensagem sentida e que acho neste momento ser o reflexo de explosão de felicidade. Hão-de ser felizes por muitos mais anos. Vamos a isso!
SÃO UNS MARATONISTAS CAMPEÕES E DEVEM TER AGORA MAIS SORTE PQAGUENTARAM JÁ GRANDES PANCADAS. A VINDA DO DÁRIO E DA BEATRIZ TB FAZ DELES UNS VENCEDORES E MERECEM QUE AINDA OS AJUDEM A CRESCER
Enviar um comentário