CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ADEUSINHO A TODOS! HOJE JÁ VOU PARA A MINHA CASINHA!

- Adeusinho a Todos! Hoje, já vou para a minha casinha! Depois das férias, venho visitar-vos, ok?

Foi com esta frase que a Chefe se começou a despedir de todas as pessoas. Colegas, médicos, Enfermagem, Auxiliares, Recepcionistas. Perspassou em todas as faces um misto de alegria e tristeza. Alegria, porque a Chefe recuperou em tempo útil que ninguém previu. Tristeza, porque deixou lá simpatia e amizade. Também houve muitas lágrimas que escorreram pelo canto do olho!

Última foto na esplanada do H do Mar.

O regresso a casa, com bagagens, que começaram a ser levadas ontem à noite, far-se-á por voltas das 18h30, porque ainda há que esperar o papel da alta e falta despedir-se de algumas amigas do turno da tarde. Depois estará com a família próxima para uma recepção que está a ser preparada pela filhota Inês.


Falta o Pedro que estará a regressar do Algarve, mas ainda chegará a tempo de uma cerveja, seu líquido preferido.


E voltaremos todos a sorrir.

A PARTIR DE HOJE HAVERÁ MAIOR INTERMITÊNCIA NESTE ESPAÇO, PORQUE AS FÉRIAS OBRIGAM A QUE DISFRUTEMOS DE ALGUM DESCANSO. MAS PROMETO VOLTAR, EMBORA COM MENOS ASSIDUIDADE. EXCELENTES FÉRIAS PARA TODOS OS VISITANTES. NÓS FAREMOS POR ISSO.

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias eng e D Gabi. Tudo vos corra como desejam

isabel bacalhau disse...

Bom regresso a casa, boas férias e que tudo corra bem, principalmente que DEUS os proteja.

isabel bacalhau

Anónimo disse...

Excelentes e belas notícias. Desejo do fundo do coração umas férias retemperadoras e uma recuperação do tamanho dos vossos desejos.
AJS

Anónimo disse...

Este blogue faz já parte do meu dia a dia e vou sentir a falta porque é uma forma distinta de estar na blogosfera. Eu gosto do estilo. É interactivo e pauta a boa educação. Boas férias e que voltem rápidas as notícias

Anónimo disse...

Boas férias e muita... muita felicidade para a vossa família!

Anónimo disse...

Amigo,
esta é uma das notícias que me deixa realmente satisfeito. É com alegria que vejo a família novamente reunida, não que estivesse separada, sentimos que continuaram sempre juntos e acima de tudo unidos, mas agora está-lo-ão também fisicamente. As pessoas boas acabam sempre por ser recompensadas,e você merece-o. Agora,perdoe-me a inconfidência já pode voltar a ser o Homem da casa, e como nós, homens, somos uns "mariquinhas", ninguém levará a mal se rolarem umas lágrimas de felicidade e soltar a pressão de toda esta provação.
Para a Beatriz, Inês e grande Gabi um beijinho.
Para o Pedro, Dário e Igor um abraço.
Para si, não esqueço o deslize no jornal do "Sporting" eheheh. Mas acima de tudo sabe que poderá sempre contar com este seu amigo, aquele abraço.

Paulo Rodrigues

GDB disse...

Caro Paulo,

Um homem também chora. Não é inconfidência nenhuma mas a si digo-lhe que já chorei nestes 6 meses, algumas vezes. Chorei de raiva e por revolta por tanta coisa que nos aconteceu em 8 anos. Mas agora choro de felicidade. Volto a ter a trupe reunida e está tudo a cumprir-se como inicialmente previsto pela Chefe, apesar deste grande percalço. Onde os médicos não tinham visibilidade a Chefe persistiu e mostrou que sendo guerreira conseguia voltar cá. A vida tem destas coisas e não esqueço o que um companheiro meu do Pulido Valente me dizia: Gilberto, a vida são 2 minutos de diversão que a morte nos dá!Por isso eu quero usufruir com TODOS os meus esses 2 minutos que podem ser pelo menos mais 34 anos de felicidade que tenho com a Gabriela, em que tudo passou muito rápido. Cada dia será um dia diferente e vivido de forma completa, deixando para trás coisas que só nos roubam a tal diversão. Aprendemos a viver com estas experiências de vida. A provação foi efectivemente grande e sentida, mas hoje é o dia mais feliz da minha ( e nossas) existência.
Um abraço amigo e sabemos que vc sempre esteve do outro lado a torcer pela Gabriela e por nós.
The life must go on and we count on you too.
GDB

Anónimo disse...

Mensagem sentida e que acho neste momento ser o reflexo de explosão de felicidade. Hão-de ser felizes por muitos mais anos. Vamos a isso!

Anónimo disse...

SÃO UNS MARATONISTAS CAMPEÕES E DEVEM TER AGORA MAIS SORTE PQAGUENTARAM JÁ GRANDES PANCADAS. A VINDA DO DÁRIO E DA BEATRIZ TB FAZ DELES UNS VENCEDORES E MERECEM QUE AINDA OS AJUDEM A CRESCER