CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A RECTAGUARDA DO TÍTULO!

Os nosso Leões Juvenis foram Bravos, tiveram Raça e confirmaram que um jogo só termina quando a mesa dá o sinal sonoro aos Srs árbitros.

Foram 3 jogos empolgantes e que tiveram bancada cheia, transmissão, via Internet e sites on line. Nos 3 dias, calorosos, em Alenquer, a nossa equipa teve sempre um extraordinário apoio vibrante, civilizado e permanente. Esta a grande rectaguarda que os nossos jovens sentiram. Nunca estiveram sós.

A rectaguarda

Foram famílias inteiras, do nosso HP, as que nos acompanharam. E a diferença, para os restantes - e é aí que somos diferentes - é que tivemos atletas de todos os escalões a puxar pelos Juvenis. E a resposta foi esta que se viu: uma explosão de alegria pelo feito: CAMPEÕES DE PORTUGAL!

Capitão André sempre na frente.

Gonçalo Alves liberta o Leão que há dentro dele.

O nosso Patrocinador principal dos Juvenis - Grupo Ferpinta - Lider Ibérico, no Sector e Empresa vencedora tem também mais um Título no seu Palmarés do Altruísmo pelo apoio aos Jovens.

PORFIANDO, VENCEMOS! AGRADECIDOS A TODOS QUANTOS, DENTRO E FORA DO RINGUE, NOS POSSIBILITARAM ESTA GRANDE VITÓRIA. COM RECTAGUARDAS COMO ESTAS, SEREMOS LIDERES, NA MODALIDADE.

7 comentários:

Anónimo disse...

Belíssimo post. Aqui se vê a grande união desta vossa família do hóquei. Fiquei a ser vosso fan pelo que vi em Alenquer. Gente diferente. Mas muito sofredora

Anónimo disse...

AO CONTRÁRIO DE OUTRAS GENTES, NÓS FOMOS REALMENTE DIFERENTES NAS BANCADAS. MAS NO SPORTING SOMOS ASSIM E DEVE SER SEMPRE ASSIM. HÁ 2 ANOS EM PAÇO ARCOS TAMBÉM FOMOS PESSOAS CIVILIZADAS. FORÇA SCP!

Anónimo disse...

Foi espectacular o apoio da claque do Sporting. Estava muita gente verde e branco e sobretudo atletas mais jovens e mais velhos que os juvenis. Uma família na verdade. Muitos parabéns porque até esta parte está a ser bem feita que é o de elevar o que é de mais positivo. E o GA7 é um diamante em progresso

Anónimo disse...

BRAVOS RAPAZES!

Anónimo disse...

Foi um título a 3: equipa, público e pais. Assim vale a pena e nem precisamos rezar

Anónimo disse...

É uma modalidade que atrai público e conforme foi bem jogada e com resultados imprevisiveis até ao fim ainda é mais atractivo. É disto que o meu povo gosta e o SCP está sempre a puxar gente. Gostei de estar em Alenquer e lembrar-me do antigamente

Anónimo disse...

E quando estiverem a competir em Seniores...

...será melhor ainda!

Sr. Engº, não há maneira de dar esse "salto"?

Abraço