CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 18 de julho de 2010

PRELIMINARES DA FESTA!

A manhã de ontem acordou mais fresca que o habitual e bom sinal para quem tem que vestir de festividade. O Dário fora, no dia anterior, para os Padrinhos, em Foros de Salvaterra. Sítio onde plantara, em Fevereiro a Árvore do Amor, em Homenagem à Mamãe Chefe. Ontem de manhã a dita, estava já assim:
Em 6 meses tudo evoluiu como sonhou.

O Dário enviou-me esta foto com esta mensagem:

- Pai, esta árvore do Dário está linda e já está a dar um bébé para esta family divertida e paciente durante a vida toda.  O Dário é muito especial para vós Pais e uma das melhores prendas que a Vida já vos trouxe.

Mais tarde, enviou-nos uma foto de como estava vestido para o Casamento e Baptizado. Um must, sem dúvida.
Eh pá, o puto tem pinta!

Deste lado, na Portela, o Avô tomou conta da Beatriz e passou uma boa parte da manhã a passear e a divertir-se. A mamã e Chefe avò tinham que se cuidar com "peluqueria" e demais atavios. Avô e netinha, em 5 miutos vestiriam a farpela festiva, sem mais delongas. E assim foi:



DO RESTO JÁ VOS FALAREI MAIS TARDE PORQUE HAVERÁ MUITO QUE VOS CONTAR COM MISTO DE MUITA EMOÇÃO, PAIXÃO E CARINHO POR TODOS OS QUE NOS AJUDARAM A VOLTAR À FELICIDADE, 6 MESES APÓS GRANDE SOFRIMENTO DA NOSSA CHEFE. ELA PLANEOU, SOFREU MAS MERECEU QUE LHE FIZESSEMOS A FESTA QUE ELA SONHOU. COMO A ÁRVORE DO AMOR QUE O DÁRIO PLANTOU, TAMBÉM ESTA FAMÍLIA CRESCERÁ COM MUITA PAIXÃO, SOLIDARIEDADE E AMOR.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bonitos preliminares e a árvore do amor tem muita simbologia, Sr Dário!!! És um valente e vejo-te como um grande suporte para quem te deu a mão. Vais crescer no meio de muito amor com os teus manos, cunhado e sobrinha. Tu mereces e os teus pais muito mais. Força miúdo. És uma verdadeira árvore de amor.
Maria J.

Anónimo disse...

HOJE CHOREI E NÃO COSTUMO CHORAR. MAS CHOREI PORQUE PELA ESPINHA ACIMA ME SUBIU UM "CHOQUE" DE ALEGRIA AO VER A EXCELENTE FORMA E RECUPERAÇÃO DA TIA GABY. FAMÍLIA EXTRAORDINÁRIA E FILHOTES,MARIDO E NETINHA SÃO O MÁXIMO PARA ELA. MUITA E LONGA VIDA. ADOREI ESTAR CONVOSCO. VI GENTE DE LONGE E FAMILIA ENORME A DAR-VOS APOIO. TÊM FELIZMENTE AMIGOS DE MUITA VERDADE

Anónimo disse...

A parte de comes e bebes esteve espectacular em qualidade e quantidade. Grande serviço de catering do amigo Diogo. O que sobrou ainda dava para prolongar a festa por mais um dia. Em grande e obrigado pela festa bonita que foi.