CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

AS CONTAS FINAIS DE 2009/10!


Chegados ao final da época 2009/10, tenho que estar orgulhoso com o trabalho de todos quantos permitiram estes excelentes resultados, traduzidos na estatística que vos apresento.

Realizámos 221 jogos, vencemos 151, empatámos 20 e tivemos 50 percalços. Marcámos 1567 golos e sofremos 848. Saldo positivo de 719 golos e 476 pontos.

Em 7 anos de vida do Projecto e na fase final da sua execução, o bom trabalho e empenhamento de Técnicos, Seccionistas, Massagista e Pais, tornaram-nos no Clube do Sul com melhor performance. Senão vejamos:

1. ESCOLARES B - À base de Benjamins, conseguiram ficar a meio da tabela Distrital. Venceram Torneios de Turquel, Oliv Hospital e Entroncamento.

2. ESCOLARES A - Venceram Distrital só com vitórias. Feito histórico. Venceram Torneios de Sesimbra e do Entroncamento.

3. INFANTIS - Com uma equipa maioritariamente de 1º ano e ainda com alguns Escolares foram 4º no Distrital e 4º no Nac Zona Sul. Venceram Torneio do Entroncamento. A esperança está aí.

4. INICIADOS - Foram tão somente Campeões Distritais, Campeões Zona Sul C e 3º classificados no Campeonato Nacional, em Penafiel.

5. JUVENIS - Vice-Campeões Distritais, Campeões Zona Sul D e ainda CAMPEÕES NACIONAIS, em Alenquer. Pela 1ª vez o Sporting CP consegue este Título, único que faltava no seu Palmarés Nacional. Vencedores do Torneio Internacional de Sesimbra.

6. JUNIORES - Vice- Campeões Distritais, Vice-Campeões Zona Sul e 5º lugar no Campeonato Nacional. 3º lugar na Taça APL.

Em termos de outros acontecimentos:

* Gonçalo Alves foi o melhor marcador Nacional em Juvenis e 2º em Juniores, categoria em que falhou 2 jogos na fase regular e 3 jogos da F4, onde o vencedor marcou 13 golos.

* Gonçalo Alves tem vindo a participar nas convocatórias para os sub 20 e sabemos que o nosso atleta ainda tem 16 anos.

* Diogo Neves e J P Candeias participaram nas convocatórias de sub 17 e esperam a chamada final.

* Os Iniciados Hernâni Bastos, Diogo Tocha e Diogo Fernandes participaram na Selecção Distrital do Inter-Regiões, onde Lisboa conseguiu o 2º lugar.

* Os Iniciados de 1º ano Tiago Batata e Ivan Mariani estiveram nos 10 jogadores seleccionados ao abrigo dos novos talentos da APL.

E QUE MAIS AMIGOS? SIMPLESMENTE FANTÁSTICO! E DIZER-VOS QUE SOMOS O EXPOENTE DA FORMAÇÃO E HÁ QUE CONTINUAR A TRABALHAR COMO ATÉ AQUI.  OS RESULTADOS MELHORARAM DE ANO PARA ANO. SAIBAMOS COLHER DA HISTÓRIA DESTES 7 ANOS OS ENSINAMENTOS PARA O FUTURO. UM BEM HAJA A TODOS.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não há palavras para tão excelente trabalho e as contas estão aí e os títulos - 2 distriais e 1 Nacional dizem tudo. Parabéns

Anónimo disse...

CARREGA SPORTING! VAMOS A ELES SEM MEDOS. É UM ORGULHO ESTAR NESTA FAMÍLIA E EMBORA JUNIOR ESTIVE A SOFRER COM OS MEUS AMIGOS JUVENIS. FORÇA GONÇALO. VAIS LONGE

Anónimo disse...

Queiramos ou não temos que reconhecer que aqui há uma liderança e oxalá no nosso Sporting as coisas fossem assim tão claras e evidentes e que este espirito existisse. A entrevista à Bola diz o porquê deste sucesso. Parabéns.
AJS

Anónimo disse...

Excelente trabalho da secção de hóquei do Sporting.Prossigam o bom trabalho

Anónimo disse...

Realmente, este resumo é fantástico.Já mandou para o nosso clube? Pode ser que sirva de exemplo a outras modalidades que são profissionais e que não fazem isto que vcs fazem

Anónimo disse...

Muito bom dia a todos,

Caro Eng Borges, quero deixar aqui os parabéns a estes jovens pelo que fizeram pelo SCP. Esta modalidade está a renascer fruto de carolice de um "teimoso" que lidera uma equipa também teimosa e vão conseguir resultados no futuro. Os Sportinguistas acompanham e não vão deixar que alguém belisque esta vossa árdua tarefa. Sei que se calhar não jogarão em Alvalade porque a coisa é futsal e andebol mas nunca sabemos o dia de amanhã. Não desistam por favor. São o exemplo a seguir.
AAS

Anónimo disse...

EM CHEIO. GRANDES RESULTADOS.

Anónimo disse...

É certo que esperávamos mais dos juniores mas enfim, também eles fizeram o que puderam e se não chegaram mais longe a eles também lhes deve ter custado imenso.