CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O GA 7 É COERENTE!

O nosso Gonçalo Alves cumpre hoje 17 primaveras e isso é motivo de felicidade para toda a Família do HP do SCP. De igual forma, são todos aqueles aniversariantes do nosso burgo, no Tojal.

Estas felicitações são especiais, pela coerencia que vai na alma deste nosso Campeão. Senão vejam só o bolo de aniversário com as 17 velas a soprar.


O nosso GA 7 tem o coração dividido: em futebol escolheu um símbolo do FCPe no HP ele tem coração de Leão. Pelo menos, o GA 7 é coerente.

PARABÉNS GONÇALO ALVES! OXALÁ PASSES MUITO MAIS PRIMAVERAS JUNTO DESTA FAMÍLIA QUE MUITO TE APRECIA E QUE MANTENHAS SEMPRE A TUA COERÊNCIA E CARÁCTER DE UM LEÃO GUERREIRO. UM FORTE ABRAÇO DA FAMÍLIA BORGES.

19 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Gonçalo. Além de seres coerente já és um símbolo da modalidade quer cá dentro quer lá fora. Em 3 anos, o hóquei do Sporting está-te agradecido porque tu és um miúdo que fazes sonhar que esta nossa querida modalidade pode ressurgir a um nivel competitivo com a ajuda de todos os teus colegas. Continua o bom trabalho e o bolo tem imensa piada. Saudações Leoninas.
AJS

Antonio Nabais disse...

Parabéns!

Que conte muitos anos de vida junto dos seus familiares e amigos!

Saúde e Juízo!

Anónimo disse...

Parabéns Gonçalo. A coerência é uma virtude de grandes campeões. Tu és um rapaz de carácter e um ganhador por natureza. Que fiques muitos anos de Leão ao peito.

Anónimo disse...

Acompanho o hóquei há quase 40 anos e tenho observado este miúdo que actua no meu clube rival mas terei que dizer que das muitas gerações que já vi, este Gonçalo, se não se perder, será um caso sério na modalidade. Se tiver cabeça e bom acompanhamento paternal e do Clube, pode singrar para bem de Portugal. Parabéns ao rapaz.
A. Costa D.

Anónimo disse...

Há algo de genética mas acho que vai ser melhor jogador que o tio porque são estilos diferentes. Tem a raça do Paulo Alves e muito mais técnica e habilidade nata

Cristina disse...

Parabéns! Com o Sporting, Família e Amigos de Verdade, não te irás perder. Trabalho com pessoal da tua idade e treinei no Sporting durante longos anos. Terminei noutro Clube por motivos que na altura assim o justificaram. Ainda hoje nos juntamos e gozamos os bons e maus momentos que vivemos como atletas. É Espectacular!!! Sou o que sou hoje devido ao acompanhamento, sempre pronto, dos meus Pais e ao Sporting. Estou Feliz por assim ser! Tudo de Bom para ti e que no próximo ano estejas à espera da entrada na Faculdade. Podes contar comigo para o que desejares e continua assim. Jokas da...Tia Cristina.

Anónimo disse...

Puto, digam-te o que te disserem confia que estás na melhor escola para amadureceres. Tu também sabes que tens valor mas com as pessoas que te acompanham acho que não estás mal. E tens uns colegas espectaculares para ti. Dia feliz e muita sorte para o futuro.
Um abraço

Anónimo disse...

Sr(17) Gonçalo
Muitos parabéns, que este dia se repita por muitos e muitos anos, e vestido de verde. Eu pago o jantar (em falta) e tu uma "Coca-Cola". Que tenhas tanto sucesso na ESCOLA, como já tens no Hoquei, mas atençao isto ainda não é nada.
Juizo como sempre um grande abraço parati para o Mister e para a Mamã.
Dir Comunicação!!!!!!!

Anónimo disse...

gonçalo, este ano será o teu ano. juizinho rapaz e um abraço

Juvenal Carvalho disse...

Gonçalo, que passes um dia feliz e que a estes 17 juntes pelo menos o dobro na modalidade que praticas e que muita qualidade demonstras, e que muitos mais festejes ao longo da tua vida.
Os campeões vêem-se na coerência e o pouco tempo que estive contigo, com o Pedro Delgado e com o André Pimenta no solar do norte deu para ver que és humilde - bem como os teus colegas - e que tens tudo para ir longe.

Parabéns!

Stikadas disse...

Muitos parabéns Gonçalo. És já um símbolo do nosso Sporting e o expoente máximo deste projecto que nos voltou a fazer sonhar. Espero que mantenhas sempre esta tua coerência e nos continues a dar muitas alegrias.

Aquele abraço!

Anónimo disse...

Este miúdo é humilde e tem família que o enquadra bem. O tio pode ser bom conselheiro porque saiu do Sporting não foi por dinheiro. Saiu porque lhe mentiram. Eu sei do que falo porque já ouvi

Pedro Borges disse...

Muitoss Parabens melhor do mundo!!!

Um grande abraço do teu futuro direcor desportivo e agente eheheheh!!

Agora a serio aproveita bem e diverte-te!!

Brilhaaaaa!!!!!

Anónimo disse...

Mais palavras para quê? Estamos na presença de um atleta promissor que muitos dos seus familiares e dirigentes ajudarao a crescer. Como Homem e depois como Atleta de Excelência. Parabéns e oxalá sigas muitos mais anos com a tua garra e paixão. Lembro-me de ver-te no Casablanca em P Arcos numa F4 de génio. Vi que estava na presença de um predestinado e 2 anos volvidos confirma-se. Há que moderar o teu crescimento e irás longe com muitos dos teus colegas que também têm qualidade técnica excelente e que muito te ajudarão.
LS

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico. Força miúdo e esperamos que vás aos Juniores Nacionais. Se não fores já é um orgulho teres sido convocado com 16 anos.
AAS

Anónimo disse...

Parabéns Gonçalo que tenhas um dia feliz junto dos teus.

Freddy4, Tomas, Celia e AJneves

Anónimo disse...

és um atleta,mas tambem um simbolo.

espero,acima de tudo, que continues a ser um bom rarapazinho e ,no futuro,um grande HOMEM.
parabens,GONÇALO.

Anónimo disse...

um grande dia e anos seguintes muito felizes na companhia de quem amas. no hoquei ja sabemos o que vales, que é muito mas aproveita a experência do teu próximo mister para crescer...falo por esta época passada. dia 25 na toca do leão...

Anónimo disse...

Obrigado a todos!

Abraço Gonçalo Alves 7