CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

JUSTA HOMENAGEM!

No passado dia 17 de Julho, conseguimos prestar uma justa homenagem a uma Família que muito nos tem ajudado ao longo de 7 anos do nosso Projecto. Com altruísmo e empenhamento em tudo que envolva projectos de Juventude, a Família Pinho Teixeira diz sempre "presente!".
A Sra. D. Lucinda e  o Sr Comendador Pinho Teixeira exibem a camisola de Campeões Nacionais de Juvenis 2009/10 - "Obrigado, Grupo Ferpinta". Era difícil encontrar uma data para reunir todos os que estiveram envolvidos nesta grande vitória. A Direcção, Conselho Geral da AP SCP e alguns atletas, incluindo o Capitão André Pimenta encabeçaram a homenagem possível. Foi-nos endereçado convite para visitá-los numa data a aprazar.

Os agraciados proferiram palavras simples que foram bem entendidas: temos que continuar a lutar e esta Família tudo fará para nos apoiar. Teremos que ser dignos da confiança que em nós depositam. No HP do SCP há que lutar até ao fim. É também este o lema deste grande Empresário, Esposa e inúmera Família.

PARAFRASEANDO O SR COMENDADOR, A SORTE NÃO ESPERA POR NÓS. NÓS É QUE TEMOS QUE BUSCAR A SORTE E LUTAR ATÉ AO FIM. E ESTE ANO DEMONSTRÁMOS QUE FOI LUTANDO ATÉ AO FIM QUE CONSEGUIMOS A GLÓRIA, DEPOIS DE MUITA DEVOÇÃO, DEDICAÇÃO E ESFORÇO. VAMOS A ISSO, RAPAZES!

6 comentários:

Anónimo disse...

aSSISTI E VI QUE SE TRATA DE GENTE MUITO HUMILDE E ACESSÍVEL. FALEI COM UMA DAS PESSOAS QUE DEVE SER FILHO OU GENRO E O HÓQUEI É PAIXAO DELES. MAS TEM DEDO DO NOSSO ENG QUE É MUITO AMIGO DAS PESSOAS, COMO ALIÁS DEU PARA VER. FOI UMA FESTA MUITO BONITA E AGRADEÇO POR TUDO E OXALÁ A D BAGRIELA VOLTE À SUA VIDA NORMAL POIS O QUE VI FOI DE GRANDE RESISTENTE. PARABÉNS E OBRIGADO POR TUDO. SIMPLESMENTE EXCELENTE

Anónimo disse...

Ouvi as palavras da D Lucinda e vai continuara a ajudar. A Sra também é toda Sportinguista. Gente boa. Foi uma festa muito linda e gostei de ver a Tia Gabi em grande forma.

Anónimo disse...

Na minha opinião juntou-se a festa ao agradável, de forma informal e que caiu bem. Trata-se de marketing familiar. Assim se trabalha sem misturar só por misturar. A festa verdadeira correu e ninguém achou desenquadrado. Parabéns Eng e D. Gabriela. Estiveram em grande.
FCS

Anónimo disse...

Acho que foi uma boa oportunidade para os atletas presentes e para todos os que seguimos o nosso hóquei. Verifiquei que há gosto pelo que estamos a fazer e podemos contar com estes amigos, simples.

Anónimo disse...

Na realidade nós é que temos que buscar a sorte e a glória. Vamos lutar por isso

Anónimo disse...

Esperemos que esta família nos consiga continuar a dar o apoio que é importante. Parabéns também ao patrocinador por esta vitória