CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

JULHO DE 2010 - MÊS DE GRANDES SUCESSOS!

Caros amigos e visitantes,

Hoje vou deter-me sobre o mês de Julho de 2010, que ficará como recordatório de um período de sucessos, quer pessoais quer em outros domínios. 

* Em Julho de 2010 o Sporting CP sagra-se, pela 1ª vez na sua história, Campeão Nacional de Juvenis, com uma geração de jogadores ímpar e que muito nos acalenta, em termos de futuro.

* Em Julho de 2010, o Sporting CP tem a chamada de Diogo Neves à Selecção de Sub 17, que tentará fazer o Tri. O Sporting CP é ainda contemplado com a chamada de Gonçalo Alves aos Sub 20, sendo que à data da convocatória, ainda tinha 16 anos, o que faz deste facto inédito, nas últimas décadas. O atleta nessa circunstância similar foi Victor Hugo ( Hj Dr de Medicina Dentária), da A A Espinho, com o Mestre Luiz Barata a Seleccionador, tendo na altura apenas 15 anos.

* Em Julho de 2010, dá-se o casamento da minha filha Inês com o Igor Alves e ainda o baptizado da nossa neta Beatriz, coincidindo na data previamente proposta pela Chefe a 10/01/2010!!!

* Em Julho de 2010, dá-se o anúncio pelo Sporting CP do regresso dos Seniores, após protocolo com a nossa AP SCP, cumprindo-se com o estipulado no 1º Projecto da Formação, aprovado em Julho de 2005. Não defraudámos nem as expectativas dos nossos Jovens, nem o sonho da Chefe, que sempre me apoiou nesta cruzada.

* Em 30 de Julho de 2010, precisamente 6 meses depois do 1º ingresso hospitalar, vamos ter a Chefe de regresso ao conforto familiar e ao seu lar. Far-se-á a junção do clã Borges, após momentos conturbados que neste momento "passaram à história" e somos hoje uma Família muito feliz.

Ontem, depois de jantar, passeámos pelos jardins do Hospital do Mar e vi que a Chefe começa a sentir "pena" de deixar este espaço que a encantou e a distraíu nos momentos livres.

A curva da pedra

Junto a oliveira multicentenária

Olhar o horizonte, com muita esperança.

1º dia no H do Mar, há quase 3 meses.

AMANHÃ, VAMOS SAIR DO H do MAR COM ESTE MESMO SORRISO, AGORA MAIS VERDADEIRO. MAS JÁ NESSE DIA ACREDITÁMOS QUE SERIA POSSIVEL O DESFECHO QUE SE DARÁ DAQUI A MENOS DE 24 HORAS. JULHO, SÓ POR ISTO É UM GRANDE MÊS DE SUCESSOS. UM BEM HAJA A TODOS OS QUE CAMINHARAM CONNOSCO EM TODOS ESTES SUCESSOS.

8 comentários:

Anónimo disse...

EUREKA! Muitas felicidades. Foi um óptimo julho. Parabéns

Anónimo disse...

E vai ser com um sorriso nos lábios que queremos continuar a ver-vos felizes. Afinal vcs fazem-nos muita falta. Força e para trás ficou um susto valente

Anónimo disse...

Eu diria mais, é o inicio de um segundo semestre cheio de coisas boas. Muitos beijinhos para a minha Comadre mais BONITA

Anónimo disse...

Caríssimos Gil e Gabi, fico contente desta nova fase da vossa vida após várias atribulações nos últimos anos. Acho que a partir de agora vão ter a vantagem de terem aprendido com estas provas que deram por certo que pensar. A vida é só uma e na hora da verdade não nos queremos desligar e Deus quis que voc~es continuassem o vosso rumo de felicidade. Comomuitos outros que torceram por fora, fico bem comigo mesmo e creio que quer o Gil quer a Gabi deram uma prova enorme de amor e de querer viver. Bem o merecem. Força amigos

Anónimo disse...

a partir de agora todos os meses terão que ser de sucessos e de progressos. força a todos

Anónimo disse...

Sorrisos de extrema felicidade. Força

Anónimo disse...

Façam da vossa Felicidade em família o melhor sucesso e recuperem toda a vossa alegria pois esta vitória terá que ser celebrada com muita glória

Antonio Nabais disse...

Uma boa Sexta Feira a encerrar este mês de Julho tão especial.

Boas Férias e continuação da recuperação.

Abraço