CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Fim de semana curto em jogos uma vez que a Formação esteve de folga na véspera das próximas fases de disputa dos títulos regionais. Todos os escalões de Formação iniciarão esta tarefa após um apuramento para os Nacionais , já garantido. Apenas Escolares e Seniores tiveram partidas. Vamos ao detalhe:

1. ESCOLARES - SUB 11!

* Equipa A - Foram até à Amadora e venceram o Rollersky por 7-1. Ocupam a 3ª posição sa Série C. Uma evolução muito positiva!

* Equipa B - Disputam a Série G e deslocaram-se a V F Xira tendo vencido confortavelmente (14-3). Seguem também na 3ª posição e o caminho é progressivo!

2. SENIORES!

* Receberam um dos lideres da prova - UD Oliveirense. Uma 1ª parte de equilíbrio que apenas se desfez a um minuto do intervalo através de bola parada, executada à 2ª tentativa. Na 2ª metade houve mais Sporting mas Puigbi e os ferros da sua baliza impediram aquilo que poderia ter sido uma vitória suficiente dos leões. Todavia, foi a UDO a adiantar-se até aos 3-1 e é num "ataque" de raça e raiva que a equipa verde e branca reage e consegue o empate no último minuto e ainda tempo para o guardião forasteiro tirar com o capacete o que poderia ter sido o 4-3 para o lado dos lisboetas. Acaba por aceitar-se o resultado que terá que ser corrigido numa 2ª volta. De momento resta-nos recuperar os pontos deixados borda fora em pavilhões onde menos se esperar e por outro lado, vencer as contendas caseiras. Força Sporting!

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE BOA ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: