CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 1 de novembro de 2015

O REGRESSO DA RAÇA E DA CRENÇA!

A tolerância já era menos que zero e os nossos briosos atletas assumiram que a sticada na crise passaria mais pela sua cabeça que pelo natural favoritismo que é dado à equipa do Sporting CP. Era uma viagem complicada à Ilha do Pico, onde está uma equipa madura, matreira e com argumentos que a podem tornar num adversário difícil em qualquer pista. Após uma "tremideira" nos primeiros 10 minutos, os leões recompuseram-se e o empate a 2 bolas ao intervalo não era um resultado que interessasse. Pressionaram e rapidamente ganharam vantagem que lhes permitiu gerir nos últimos 15 minutos um score a favor de 6-4, dando ainda para compor o 7-4 final. 




Na comunicação social do dia, as referências ao resultado dos leões são motivo de importância, mas terá que deixar de ser assim e passar a ser uma normalidade o facto de vencermos jogo a jogo. Temos capacidade técnica, qualidade individual e experiência associadas que nos permitem chegar mais alto que o actual estádio de coisas. Quem escolheu acredita e venham de lá esses resultados e uma saída do meio da classificação rumo a um lugar bem mais cimeiro que na época anterior.

No dia 11 de Novembro, os nossos apaniguados sócios, adeptos e simpatizantes estarão no Livramento para dar um importante empurrão à nossa equipa rumo a uma vitória ante a AD Valongo. Os 3 pontos serão fundamentais para ir "eliminando" adversários directos no objectivo preconizado!

FORÇA EQUIPA, ONDE TU FORES JOGAR NÓS VAMOS LÁ ESTAR!

Sem comentários: