CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana que marca o regresso dos seniores às vitórias e uma prestação positiva de juvenise juniores, no que se refere à Alta Competição. Em Formação prosseguimos com a evolução natural e apesar de uma posição menos conseguida, os Iniciados deixaram boas referências no Eurocup de 2015. Vamos aos destaques por escalão:

1. BAMBIS/BENJAMINS - SUB 9

* Prosseguem a sua evolução, patinando e mais patinando, esperando pela prova regional!

2. ESCOLARES - SUB 11

* Equipa A - Defrontaram num clássico  o Oeiras , equipa do Mestre Jaime Santos, cedendo por 2-3. Seguem no 3º lugar da prova!

* Equipa B - Bem mais jovens que a equipa dos Tigres, cederam por 1-6. Estão numa 3ª posição, mas importante é a sua evolução às ordens de Tiago Batata!

3. INFANTIS - SUB 13

* Equipa A - Foram até ao Casablanca e cederam pela 1ª vez (8-3), baixando ao 2º lugar do grupo. Jogo atípico e que não reflecte o equilíbrio entre estas duas formações!

* Equipa B - Esta equipa é formada maioritariamente por meninas. Cederam ante a Amadora por 10-4. Adversário com apenas atletas masculinos e mais adultos. O futuro será risonho dado o empenho que revelam no trabalho diário!

4. INICIADOS - SUB 15


* Equipa A - Participaram no Eurocup U15, na Catalunha, numa série que contemplava os campeões de Espanha (Sentmenat) e Follonica de Itália. Cederam por margem mínima em ambos os confrontos e na 1ª fase ainda aplicaram a maior goleada do torneio (19-0) ao Wolfurt, mas de nada valeu pois tiveram que disputar um lugar do 9º ao 12º lugar. Somaram 3 vitórias, um empate e dois desaires (2-3 e 3-4). Mereciam melhor sorte, mas dignificaram a camisola verde e branca!

* Equipa B - As nossas Damas de Paus receberam e venceram a Stuart de Carvalhais por 1-0, num jogo emocionante ante uma formação masculina. Temos matéria-prima rumo a uma equipa senior!

5. JUVENIS - SUB 17


* Foram até Campo de Ourique e venceram facilmente por um inusitado 14-1, num escalão de alta competição. Comandam a série e já estão com apuramento garantido para o Nacional e para a disputa do ceptro Regional!

6. JUNIORES - 20


* Deslocaram-se a Massamá e venceram a Stuart por claros 5-1, com 2-0 ao intervalo. Seguem, tal como os Sub 17 invictos e são claramente candidatos à entrada directa no Nacional e ainda à disputa do Título Regional. 

7. SENIORES

* Foram até à Ilha do Pico e venceram o Candelária por 7-4, num regresso às vitórias. Partida que começou a complicar-se nos primeiros 10 minutos, mas os leões acordaram e descomplicaram dando a reviravolta no início do 2º tempo. De destacar o hat trick de Tuco e os bis de Cacau e de Viana. Somam 7 pontos e uma subida ao 7º lugar. No dia 11 de Novembro vamos ter que cimentar este sentido de vitória e somar os 3 pontos ante o Valongo. 

UMA EXCELENTE SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E AFINEMOS AS PATINADELAS!

Sem comentários: