CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Mais um fim de semana de HP com relevo para o excelente comportamento da Formação com vitórias nos escalões de competição e apuramento directo para os Nacionais bem como acesso à disputa dos títulos regionais. Os Infantis ainda estão na corrida para poderem também aceder ao nacional e acreditamos! Vamos aos destaques e resultados:

1. BAMBIS E BENJAMINS -SUB 7 E 9!

* Continuam o excelente trabalho de boas patinadelas e o apronto faz-se para a entrada nos jogos do distrital. Bons progressos!

2. ESCOLARES - SUB 11!

* Equipa A - Cederam perante a Física (1-2) e somam 4 vitórias e outros tantos percalços. Ocupam a 3ª posição da série!



* Equipa B - Venceram por 3-0 a outra equipa da Física e somam 3 vitórias e 3 percalços. Posição na classificação idêntica à Equipa A!

3. INFANTIS - SUB 13!

* Equipa A - Vitória em Sintra (3-1) e apenas um desaire em 10 jogos. Estão na 2ª posição em luta por acesso ao Nacional que seguramente irão conseguir!


* Equipa B - Equipa maioritariamente feminina que cedeu na Parede (1-6) perante um adversário masculino. Progressivamente vão conseguindo uma evolução de destaque!

4. INICIADOS - SUB 15!


* Equipa A - Venceram em Sintra por 7-2 e na Amadora por 4-1, carimbando invictos a passagem ao Nacional e à disputa do Regional. 8 vitórias em 8 jogos com 103 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Notável!


* Equipa B - As nossas Damas de Paus cederam ante os rapazes da Salesiana (2-4), sendo notável a luta que dão às equipas masculinas do escalão. Esta é a locomotiva das nossas futuras leoas seniores. Parabéns!

5. JUVENIS - SUB 17!



* Terminaram invictos a qualificação para acesso ao Nacional e à disputa do ceptro Regional. Somaram 6 vitórias e 2 empates, anotando 55 golos e sofrendo apenas 14. Bravos!

6. JUNIORES - SUB 20!


* Bravos Leões que foram até Sintra para o jogo decisivo. Podiam empatar, no limite para garantir o 1º lugar, acesso ao Nacional e à disputa do título Regional. E foi isso que aconteceu num clássico à moda antiga, renhido com empate a 3 golos. Prova acabada invicta somando 8 vitórias e apenas 2 empates. No deve e haver de golos o score final foi de 67-20! 

7. SENIORES!

* Dupla jornada sendo que na 4af defrontaram e venceram o Valongo por 4-1. No Sábado fomos até ao Dragão Caixa e não apresentámos na pista a valia da equipa. Cederam por um inusitado resultado (8-0) para recordar de forma a não se repetir. Os Sportinguistas que viram na tv bem como os que caracterizados ou não nos foram apoiar ao Porto mereciam uma melhor resposta da nossa parte. Terão que vir tempos melhores!

BOA SEMANA DE TRABALHO, UMA ESCOLA ATENTA E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: