CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Fim de semana com arranque da disputa dos títulos regionais e boas prestações de juvenis e de juniores. Bom arranque dos Infantis na 2ª fase do regional. Iniciados masculinos folgaram tal como os infantis B ( maioritariamente com atletas femininas). Escolares A e B terminaram a 1ª fase dos Encontros Regionais e findaram nos 3º lugares das respectivas séries. Seniores vão a jogo na próxima 4ªf e Viana do Castelo será o local ideal para arrecadar 3 pontos. Vamos aos detalhes:

1. BAMBIS E BENJAMINS - SUB 7 E SUB 9!

* Prosseguem a patinagem e o manuseamento do aléu. Progridem com patinadelas cada vez mais consistentes e a competição está à porta!

2. ESCOLARES - SUB 11!


* Equipa A - Venceu a Stuart por 5-1 e acabaram num lugar de pódio (3º)!


* Equipa B - Cederam ante a mais calejada equipa do PA mas nem isso os demove da sua carreira crescente (1-10). Terminaram a fase em 3º lugar da série E!

3. INFANTIS - SUB 13!

* Equipa A - Iniciaram a 2ª fase do Regional e nada melhor que uma vitória tangencial sobre a filial nº1. 5-4 foi o resultado final numa empolgante partida. Lideram, para já a sua série!

* Equipa B - Folgaram mas não pararam os seus treinos!

4. INICIADOS - SUB 15!

* Equipa A - Folgaram e iniciam a luta pelo ceptro regional no próximo fim de semana!

* Equipa B -  As nossas Damas de Paus receberam a Stuart e venceram claramente por 7-2. Lideram à condição. Parabéns leoazinhas!

5. JUVENIS -SUB 17!



* Foram à Luz e disputaram o 1º derby da época. Não ficaram atrás de uma equipa "estrelada" porque deste lado existe raça e humildade. Mesmo a cederem por 3-0, chegaram ao empate num período de jogo electrizante e o nosso adversário marca o golo da vitória quase no final, tendo mesmo feito retenção de bola na sua meia pista, não fossem os leões enganá-los. Boa gestão de equipa por João Baltazar que "abdicou" de pelo menos 3 habituais titulares no 2º tempo!

6. JUNIORES - SUB 20!


* No clássico ante o Parede FC exibiram-se a excelente nível e acredito que temos matéria-prima para lutar por algo mais que o que já conseguimos. Venceram por 7-0 e jogaram todos com belos detalhes em golos e em jogadas colectivas. Temos equipa!

7. SENIORES!

* Terão deslocação de grau elevado a Viana do Castelo mas só uma ambição: a conquista de 3 pontos e apanhar, de vez, o combóio da recuperação de uma classificação digna dos pergaminhos já conquistados. Força leões!

BOA SEMANA DE TRABALHO, DE BOA ESCOLA E AINDA MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: