CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


Façamos como Ele! Nasceu com talento e colocou em campo toda a sua raça e felina atracção pelo golo. O maior goleador de sempre com uma história que dificilmente será igualada, em números reais. Peyroteo é a figura na véspera de mais um derby!


Em 334 jogos anotou 541 golos. Que Slimani, Montero, Teo sigam estas pegadas e que ao verificarem os clubes "castigados" por Peyroteo verifiquem que este mago marcou por 53 vezes ao nosso rival. É obra!


Leiria foi mais uma vez a capital sportinguista ao reunir na Quinta do Paul cerca de 1500 leões e leoas para mais uma sessão de atribuição dos Rugidos de Leão. Fora deste maravilhoso evento ficaram mais de 400 convivas que já se registaram para o próximo ano. Questões logísticas não permitiram que fossemos muitos mais os que assistiram ao 35ª evento. O HP abriu o momento de galardoados ao exibir o troféu CERS conquistado em Abril passado. As faixas serão apostas numa data a anunciar, no Museu de Leiria!


A Direcção apostou e quer voltar a vencer em todas as frentes, numa vertente onde ganhámos mais que todos os demais. Queremos continuar a ser a maior potência desportiva nacional e uma das maiores a nível internacional. Força, Atletismo!


Uma Caixa guardada com obras de arte na partida ante o Valongo, mas que foi arrombada no Dragão, numa exibição que carece de revisitação urgente e correcção devida. Competência temos, faltando-nos consistência e isso os nossos sócios, adeptos e simpatizantes merecem. Vamos retomar o caminho!


Está quase! Por cada dia que passa, um passo mais no caminho que encurta. A nossa Casa das Modalidades ganha figura e forma!

AVIZINHA-SE UM FIM DE SEMANA IMPORTANTE E MAIS DO QUE NUNCA OS SPORTINGUISTAS, EM FAMÍLIA, TÊM QUE DAR UMA RESPOSTA FORTE: APOIAR AS NOSSAS EQUIPAS ONDE ELAS FOREM JOGAR. ÉS A NOSSA FÉ!

Sem comentários: