CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!

Foi verdadeiramente um derbi emotivo com um vencedor mais que justo. Não vale trazer á liça fantasmas, uma vez que não houve sequer mais necessidade do que uma vantagem mínima, mesmo começando a ceder. Alvalade começa com uma dinâmica que induzida vai criar uma onda verde e branca difìcil de estancar!


A coerencia e a falta dela. Não há razões que municiem o adversário com argumentos de modo a justificar a terceira derrota consecutiva ante o arqui-rival. A haver uma formação credora essa é a dos Leões. Enfim, continuem a vossa revolução que a nossa é recomendada uma vez que se baseia na busca e construção de talentos. É este o caminho!


A qualidade da idade também é a diferença feita no resultado. Luis Viana e cia deram a volta a um resultado que chegou a 1-3 mas que no final se cifrou em igualdade fruto do hat-trick de Zorro. Jogo interessante nos últimos minutos que quase dava a vitória ao Leão  num último assomo do  endiabrado Mustang!


O andamento da Casa das Modalidades está a olhos vistos. O betão já está na obra e as fundações a subirem rumo aos céus de Alvalade. Acelerando dia a dia e a obra cresce!


Ementa mais que atraente num fim de semana que queremos novamente tingido de verde e branco. O Hóquei começa com formação a iniciar a luta com vista aos títulos regionais e os seniores vão até Viana na busca de mais uma vitória necessária. Nas restantes modalidades que venham os triunfos e que o futebol siga na vanguarda vencendo Os Belenenses!

EU VOU LÁ ESTAR E QUERO QUE MUITOS MAIS LÁ ESTEJAM ONDE O LEÃO ESTIVER A JOGAR!

Sem comentários: