CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 19 de dezembro de 2010

1ª VOLTA INVICTA E VITORIOSA, EM SENIORES!

12 JOGOS, 12 VITÓRIAS E 133 GM CONTRA 35 GS. ESTE O RESUMO ESPECTACULAR DA 1ª VOLTA DA NOSSA EQUIPA SENIOR, NO CAMPEONATO NACIONAL DA III DIVISÃO, ZONA SUL.

Este Sábado, diante do Boliqueime, no Pavilhão do Tojal, mais uma vitória concludente perante um adversário que jogou o jogo pelo jogo, mas que não apresentou argumentos para este Sporting muito motivado. A nossa equipa chegou cedo ao golo e ao 2-0, mas permitiu o empate a 2. Depois foi o avolumar do resultado até 7-2 ao intervalo. Na 2ª parte entrada forte e conclusivo final de 15-4, a nosso favor. De realçar a estreia de mais um junior - Ruben Martins, que fez o gosto ao stick e ao golo; hat trick de Marinho; 1 golo bonito de Fábio Sousa; a estreia do Bernardo Neves a marcar e mais 9 tentos do inspirirado Gonçalo Alves que totaliza já 82 golos, na equipa principal. É o máximo goleador da III Divisão e facto ímpar da história desta Divisão.
É cada vez maior o número de apoiantes Sportinguistas que acompanham os nossos jovens, com especial destaque para os Directivo XXI.
Após o jogo e no seguimento de convite dos Directivo XXI, em Estremoz, a equipa senior participou esta noite no Jantar de Natal, realizado num restaurante da Alvaláxia. Foi uma noite de grande Sportinguismo e de apoio que interagiu imensamente com a equipa. Está prometido que amanhã também estarão, em peso, no Tojal, para incentivar os nossos jovens no jogo da Taça, contra o Santa Clara, da II Divisão Nacional.
ESTA INTERACÇÃO É IMPORTANTE. OS NOSSOS RAPAZES SENTEM UM MAIOR INCENTIVO E EMPOLGAM-SE AO SOM DOS CÂNTICOS LEONINOS. E TODOS A CANTAR: - O HÓQUEI E O SPORTING SÃO O NOSSO GRANDE AMOR!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Excelente prestação desta equipa que muito orgulho nos traz em momentos tão conturbados. E ainda mais nobre, pela forma como lutam por um ideal clubista de forma amadora, mas amando e defendendo as cores do nosso Sporting. Haja quem olhe para o vosso excelente trabalho. Boa sorte para o jogo da Taça e parabéns por estas alegrias, extensivos também aos restantes escalões onde se trabalha bem.
AA Matos

Anónimo disse...

Bom trabalho de base e que dá frutos. Um exemplo a seguir e parabéns a esta secção autónoma. Amanhã lá estarei para apoiar estes jovens.
AJS

Anónimo disse...

VAMOS LÁ SER TOMBA GIGANTES E GANHAR AO SANTA CLARA. EU ESTAREI LÁ A VER-VOS E A GRITAR ALLEZ SPORTING ALLEZ.

Anónimo disse...

Boa vitória e convívio com os Directivo muito positivo. Hoje vamos tentar passar na Taça de Portugal.

Anónimo disse...

Parabéns aos Super Miudos... técnicos ...toda a secção e respectivos familiares...isto é o Sporting...o verdadeiro Amor!!!...vocês são o nosso orgulho...as Miudas DUXXI...nunca vos vão deixar!!!
S.L.
Nani

Anónimo disse...

Atenção que o Boliqueime é uma equipa também muito jovem e com prata da casa e que fazem um bom trabalho nas camadas de formação. No próximo ano estarão melhores.