CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 12 de dezembro de 2010

FORÇA ANDRÉ!


O nosso brioso atleta André Pimenta sofreu uma perda grande, ontem de madugada. A avó materna faleceu, subitamente. O seu sentimento de "enorme Leão" face à dificil deslocação a Estremoz, levou-o, contra a decisão da Direcção e do Técnico, a querer participar no jogo como forma de homenagear a sua ente querida e não deixar o grupo a que pertence.

Deslocou-se na comitiva, com a dor no coração, mas solidário com o objectivo a que o grupo se havia proposto. Colegas, Técnico, Seccionistas e demais acompanhantes apoiaram em cada momento este brioso atleta que nasceu para esta "ribalta" aos 9 anos, com o início deste Projecto.

Fez uma excelente partida, facturou o golo que nos libertou da malha "Estremocense" e saiu a 3 minutos do final, muito acarinhado pelos colegas e pelo público Sportinguista presente. Homem de fibra que desta forma quis homenagear a avó que partira horas antes.

Esta manhã, o plantel Senior e Junior, com os 2 Capitães à cabeça, estiveram presentes no último adeus que o André fez a sua avó. Nem a chuva impediu que os seus camaradas equipados a rigor, com as cores do Clube que ele escolheu para evoluir, retiraram simbologia a este grande espírito de solidariedade.

EM MEU NOME E EM NOME DA AP SCP E DO SPORTING, AS NOSSAS SENTIDAS CONDOLÊNCIAS E MUITA FORÇA AO ANDRÉ PIMENTA, FAMÍLIA E AINDA AO PEDRO PIMENTA, DEDICADO SECCIONISTA E COLABORADOR DO NOSSO HP.  

9 comentários:

Anónimo disse...

Muita fibra deste menino que é uma jóia de rapaz. Um companheirão. Força André e há que apoiar a mãe.

André Pimenta disse...

Quero agradecer a todos pelo apoio que me foi dado, por tudo o que fazem e fizeram por mim. Vocês são a minha segunda família, sem vocês não conseguia superar tudo. Ontem e hoje foram batalhas que lutei ao vosso lado, com o vosso apoio. É mais uma estrela que está a brilhar, a olhar por mim e por nós. Quero enaltecer o apoio de uma pessoa: Igor Alves - foste muito importante, foste como um irmão, mais que capitão és um exemplo de pessoa. Aos outros meus colegas, que tão importantes foram e são, o meu sincero Obrigado. Nós somos uma família, desde dos Benjamins aos Séniores, aos dirigentes aos pais. Ninguém vai ao fundo sozinho, com um vão todo, somos diferentes, somos únicos! Aos Directivo XXI, agradeço-vos pala homenagem que me foi prestada ontem. Em meu nome, e em nome dos meus pais e família, um sentido e enorme OBRIGADO. Estarei aqui para tudo e todos, para tudo o que precisarem. Abraço de leão,
André Pimenta

Anónimo disse...

Sentidas condolências ao atleta e família. És um rapaz de garra

Rute Meneses disse...

Os meus sentimentos André, e não tem nada que agradecer, porque temos de homenagear é quem realmente merece ser homenageado!! Quem dá tudo pelo Sporting em troca de nada!! E só o facto ter ido jogar, nas condições de ontem, é de um mérito enorme....tomara mesmo que todos fossem assim!!! Força André e força Sporting!!! SSO

Anónimo disse...

André Pimenta é além de jogador um homem responsável embora com apenas 17 anos. Tem cultura de sacrifício e do dever. É destes que o Sporting precisa. Força miúdo. Estamos contigo.
Tomé

Anónimo disse...

André, os amigos são aqueles que estão conosco na fossa e tens em nós o que quiseres porque tu mereces. Nesta família do Sporting todos gostamos de ti. Vamos levantar a cabeça.
PFR

Anónimo disse...

Muita força André e agora há que animar a tua mãe.

Anónimo disse...

O Pimenta é forte e vai dar a volta. Foi a Estremoz e demonstrou uma grande vontade de vencer para dedicar esta vitória à sua avó. Homens desta têmpera são os que fazem falta ao hóquei

Vanda Oliveira disse...

Força Super Miudo!!

A homenagem que o Directivo Ultras XXI te prestou foi de coração de Leões e Leoas :) para Leão!
Conta conosco para o que precisares!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Este lema é para vocês - os Super Miudos!