CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O HP DO SCP CELEBROU O SEU 7º NATAL!

Arranjos das mesas.
Mesa da Direcção com o Vice- Presidente do SCP Eng Júlio Rendeiro e ex-Dirigente Eng António Aguiar de Matos.
Presidente da APL e Vice-Presidente da Mesa da AG do SCP - Marcelo Rebanda.

A Leoazinha Beatriz ao colo do "aô"

Realizou-se, ontem à noite, em São Julião do Tojal , o 7º Jantar de Natal do Hóquei em Patins do Sporting CP. Mais uma noite de verdadeiro fulgor verde e branco com dezenas de atletas do hóquei em patins e da patinagem artistica , familiares e dirigentes a sentarem-se juntos e a comemorarem mais um ano de grandes feitos desta modalidade histórica do Sporting CP.

Sem presenças habituais, por doença, mas que não quiseram deixar de marcar presença com mensagens de apoio e felicitação: Maria de Lourdes Borges de Castro, Calixto Pires e Raul Gomes não deixaram de assinalar a sua amizade e união.

Com um Presidente repleto de alegria e orgulho foi com o máximo prazer que este ano se juntou a festa dos seus meninos com o aniversário da sua mulher demonstrando que este grupo é forte, unido e mantêm valores muito fortes que fazem dele um exemplo desportivo.

Depois de saudar os vários Campeões Distritais e Nacionais do hóquei do Sporting CP, os Vice-Campeões Europeus de Sub 17 e Campeões Europeus de Sub-20 o Presidente saudou as presenças do Vice-Presidente do Sporting CP Eng. Júlio Rendeiro, do Vice-Presidente da Mesa da AG Leonina Dr. Marcelo Rebanda, do Presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, Luis Nascimento e leu uma mensagem enviada pelo Presidente do Sporting CP que dizia não poder estar presente por estar em Sófia com a equipa de futebol do Sporting mas que queria enaltecer e saudar mais esta manifestação de grande sportinguismo e valor do hóquei leonino.

Mensagem de Dr José Eduardo Bettencourt

Por último, a palavra foi do Eng. Julio Rendeiro que disse que este jantar lhe tinha levado aos seus tempos de juventude, no Infante de Sagres e de inicio de carreira onde o convívio e o espirito de familia e grupo eram muito fortes e que só isso já tinha valido a pena poder partilhar com o hóquei este jantar e que estava certo que este era o caminho ideal para se comemorar muitos mais títulos e feitos desta modalidade.

O Presidente da Secção apelou ainda à Solidariedade do HP do SCP para a Campanha "Ajuda de Berço", uma IPSS que atravessa inúmeras dificuldades. Todos nós nos vamos associar, tendo o Eng Júlio Rendeiro dado o seu contributo como pontapé de saída.
Posteriormente, decorreu um momento especial com todos os Capitães dos Escalões de HP do SCP a oferecerem um bonito arranjo de flores à Chefe, que agradeceu, comovidíssima.

É ESTE O ESPÍRITO DO HÓQUEI LEONINO. É ESTA A MENSAGEM DE NATAL QUE SE PASSOU, ONTEM À NOITE: COM UNIÃO, VALOR, TRABALHO, AMOR E DEDICAÇÃO TUDO SE FAZ E TUDO SE CONQUISTA. E SEMPRE GRITANDO:

- E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Uma festa bonita e de simbologia porque tivemos a G Gabriela em forma. O nosso Eng passou um mau bocado com a família desde quase o início do ano mas nunca abandonou esta outra família. Gostei também do envolvimento que deram à Direcção do nosso Clube que quer queiram quer não terão que reconhecer este trabalho. Bonita homenagem ao Gonçalo e espero que o SCP também a faça, em breve porque o nosso Clube já não tinha campeões europeus nesta modalidade desde a década 90. Gostei também da presença dos capitães a homenagearem a D. Gabriela. Este uma festa bonita e gostei, apesar do nevoeiro que me dificultou chegar ao sítio.
FC

Anónimo disse...

Foi um excelente convívio na família do hóquei. Gostei das presenças de pessoas da Direcção do nosso Clube.

Anónimo disse...

Foi importante envolver quadros directivos do Sporting. É sinal que assim vamos conseguir a inclusão da modalidade no Clube. Se há alguém a trabalhar bem a formação e a fazer elevar bem alto o nome Sporting é a secção do hóquei em patins que é uma família realmente. E feliz por ver integrado o João Silva com os restantes colegas.
AJS

Anónimo disse...

Gostei de participar este ano, como o faço desde que viemos para o SCP há 3 anos. Estranhei a ausencia de pessoas, algumas delas até influenciaram a nossa vinda para o SCP. O custo de vida, etc, não justifica tudo, porque depois a gente vê. Acho boa ideia de fazer num restaurante porque estamos mais aconchegados.Parabéns pela organização e para o ano cá estaremos. Cumprimentos.

Anónimo disse...

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! Bem dito, mas que Sporting? Este das bases, dos núcleos? Eu nestes acredito mas não me falem do Sporting do futebol e dos milhões! Quando me dizem que o novo pavilhão de Alvalade - será que vai existir? - não está contemplado para o hóquei, pergunto que andamos todos aqui a fazer? A defender quem nada nos dá?

Força Hóquei

Anónimo disse...

Pena foi que neste Natal que é simbólico e dada a dedicação das pessoas que mantém a secção viva e cada vez mais competitiva que não tivesse havido mais participação, pelo menos dos atletas mais jovens, porque é sempre dia de convívio. Mas estiveram muitos e os que quiseram.

Um pai

Vanda Oliveira disse...

Uma festa bonita. Homenagem a campeões jovens campões euripeus e D. Gabriela :)
Confesso a minha surpresa pela presença da direcção, não percebo porque não os vejo nos pavilhões...talvez no jogo que nos colocar na 1ª divisão lá estarão para a fotografia!
Questões directivas à parte...é uma sensação indiscritivel sentir que o Sporting está vivo e que há muitas pessoas que amam o clube tal como eu! :D

Feliz Natal a todos os Super Miudos do HP do SCP, ao Engenheiro Gilberto e colaboradores nesta luta incessante em nome de uma causa que nos orgulha a todos e a todos adeptos que acompanham por esses pavilhões fora o nosso HP!

Anónimo disse...

Fantástica festa esta do hóquei e que não vejo em mais nenhuma modalidade do meu Sporting. Parabéns e continuem pois de anónimos, como diz o nosso Eng nada têm. São um exemplo digno do Sporting. Como dizia Francisco Stromp: NÃO É O SPORTING QUE SE ORGULHA DO NOSSO VALOR. NÓS ( no hóquei em patins ) É QUE NOS DEVEMOS SENTIR HONRADOS POR TER ESTA CAMISOLA VESTIDA. E estes jovens e campeões e todos os que lutam dia a dia no hóquei são dignos da mensagem do grande Stromp. Bem haja a todos vós.
Alípio M.

Anónimo disse...

VAMOS LÁ DAR OS PARABÉNS A QUEM DECOROU AS MESAS. OS LEOEZINHOS ESTAVAM UMA FOFURA E AS FLORES UMA MARAVILHA.

Anónimo disse...

Uma mensagem do nosso Presidente e a presença do Eng Júlio Rendeiro foram muito importantes nesta festa. Aconteceu, salvo erro pela primeira vez e acho que estão no bom caminho para o reconhecimento. Força e mais um ano bom pela frente
RG

Anónimo disse...

e o hóquei não pode acabar e somos solidários apesar de vivermos autonomamente.

Anónimo disse...

o amigo eng júlio rendeiro sabe do que fala porque no sporting do tempo dele éramos assim.
g.silva

Anónimo disse...

EXCELENTE FESTA E EXCELENTE CONVÍVIO.PARTICIPEI A 1ª VEZ A CONVITE E GOSTEI.
OBRIGADO Á DIRECÇÃO.