CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PARABÉNS GONÇALO ALVES!


O nosso Atleta Junior, Gonçalo Bonnet Alves, vai ser agraciado, no próximo dia 17/12/2010, pelo Grupo Stromp com mais um prémio Stromp, designado por "Especial Europeu". Esta distinção dá-se a todos os Atletas Sportinguistas que conseguiram, no ano de 2010, um Título Europeu em termos individuais ou colectivos, ao serviço do Sporting CP ou das Selecções Nacionais.

Campeão Europeu de HP - Sub 20

Com este prémio, o Gonçalo Alves faz um tri, que muito deve orgulhá-lo e bem assim honrar-nos, como Secção Autónoma de HP do SCP. Este prémio é de todos os que dentro desta Família continuam a pugnar por elevar esta Modalidade: Colegas, Treinadores, Seccionistas e Pais.

Que este novo Stromp sirva de incentivo, quer para o Gonçalo quer para todos os nossos Atletas, como algo que nos pode recompensar quando se trabalha e se conseguem os objectivos.

PARABÉNS GONÇALO E UM ABRAÇO DE TODOS NÓS!

11 comentários:

Anónimo disse...

Um justo prémio para um puto excelente como jogador e como pessoa. Abraço
FC

Anónimo disse...

PARABÉNS cunhado "mai" lindo!!! bem que o mereces pelo teu ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...SEMPRE RUMO À VITÓRIA!!!! continua assim meu querido!!! =D beijo grande das 2 borges alves!!!!

Anónimo disse...

Excelentes notícias para a nossa formação. Desde há 4 anos que o Hóquei está a ser premiado pelo Grupo Stromp e por algo será que mexe dentro do nosso Clube. E este 3º prémio ao Gonçalo é a prova que o nosso Clube premeia a excelência e o talento da vitória. Oxalá consigamos que o Gonçalo fique muitos anos entre nós porque começa a ser referência para o Universo Sporting. Eu sei do que falo porque acompanho o Clube e mais tarde ou mais cedo é com estes contributos que o Clube se tem que mover e finalmente agarrar a Modalidade.
Nuno S C

Anónimo disse...

Parabéns ao Campeão de Portugal em Juvenis e da Europa em Sub 20. Mereces pela veia natural que tens para a modalidade que escolheste e mereces continuar feliz. Este prémio é de elevada responsabilidade. Ser Stromp é ser alguém que deu nome ao Sporting e que ficará no livro do Clube. Força miúdo.
PFR

Anónimo disse...

EM GRANDE. UM ABRAÇO

Antonio Nabais disse...

Significa também que há uma atenção para com o trabalho desenvolvido pela Secção de Patinagem.

O Gonçalo, a Secção no seu todo e os pais estão de parabéns, mais uma vez!!!

Abr

STICK NA BOLA disse...

Costumam dizer que quem recebe o Stromp normalmente ou sai do Sporting no ano a seguir ou acontece outra coisa qualquer. Aqui parece ter sido o contrário. Recebeu em 2008 e segue connosco e pelos vistos vai seguir pois já ouvi declarações dele a dizer que quer levar o SCP à I Divisão. É esta humildade que gosto no miúdo. E já agora gostaria como sócio do SCP saber porque existe este apego. Gonçalo podes explicar-nos? Eu gostava que dissesses à malta o que te vai na alma para resistires aqui com o talento que tens?

Anónimo disse...

É um privilégio realmente ser distinguido com este marcante prémio e quando há merecimento, temos que estar satisfeitos. O hóquei merece e o Gonçalo também. Parabéns também aos colegas que obviamente o ajudam nesta evolução

Pedro Borges disse...

Ainda tens espaço para mais um prémio?? ehehe Parabens meu menino!! Abraço Gonçalinho!!

Stickadas disse...

Sempre que vejo jogar o Gonçalo fico com dois sentimentos opostos. Um é o orgulho de ver um talento destes envergar a nossa camisola, o outro é o medo de um dia o ver partir. Já tinha ouvido falar dele, e desde que assisti no início da época passada a um jogo da nossa equipa de juvenis na luz, onde dizimamos os milhafres por 10-3, nunca mais deixei de acompanhar o projecto do nosso hóquei, em particular os jogos onde actua o Gonçalo, pois vê-lo actuar é um 'jogo' à parte.
Considero-o actualmente o desportista mais talentoso ao serviço do Sporting e, assim ele queira, poderá vir a ser uma figura ímpar da história do clube.
Para mim, é já uma referência.
Tem tudo para vir a ser um dos melhores hoquistas de todos os tempos. Quem já teve o prazer de o ver jogar, sabe que não estou a exagerar.

Parabéns por mais este prémio e continua sempre assim...GENIAL!!!

Abraço

Anónimo disse...

Acho que com mais 3 anos de junior no Sporting pode fazer o hexa e oxalá consiga porque ele merece. Assim continue a ser um bom menino e humilde. Só quem o conhece é que pode dizer isso.