CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Mais um fim de semana positivo para o hóquei leonino, embora a longa jornada tenha começado na passada 4af em Paço de Arcos e acabado ontem, no Tojal, já noite dentro.

1. ESCOLARES - Uma excelente prestação, no burgo da Salesiana. A baquearem ao intervalo por 3-2, acabaram por dar a volta nos 2 tempos seguintes e concluiram com uma vitória saborosa por 7-5. Seguem só com vitórias nesta 2ª fase.

INFANTIS - Esperam marcação de jogos após sabermos como se encontram 3 dos nossos atletas que tiveram "acidentes" físicos e outro deles uma forte gastroentrite. Hoje mais um atleta que se encontra retido e engessado - Pedro Bastos a quem desejamos rápida recuperação.

INICIADOS - Não tiveram jogos devido ao Torneio Inter-Associações, realizado em Valado de Frades. O Sporting CP participou com os atletas Tiago Batata e Ivan Mariani. Boas prestações e um colectivo que conseguiu o 2º lugar da prova. Este Torneio destinou-se a pôr à prova os nossos jovens perante situações de pressão. Lembramos que para a maioria deles é a 1ª vez que representam uma selecção e isso ainda faz "formigueiro", quando se começa.

JUVENIS - Jogo clássico em PA que se traduziu por empate a 2 golos. Os nossos jovens ambicionavam e lutaram por mais mas não conseguiram e mantêm o 2º lugar do Distrital. Nada está ainda perdido e a esperança é a última coisa a perder-se, nestas cores!

JUNIORES - Clássico tb em Paço de Arcos com resultado que tardou a definir-se muito por fruto da excelente exibição do GR adversário. Mas no final os 4-0 foram lisonjeiros para os rapazes da Linha.

SENIORES - Já mencionados os 2 excelentes resultados. Vitórias contra Boliqueime (15-4), no Sábado e contra o Santa Clara dos Açores (8-1), no Domingo. No 1º caso, fizemos a 12ª vitória consecutiva na III Divisão e um parcial de 133-35. No 2º caso, ultrapassámos a II eliminatória e que venha o próximo.


PRÉMIO STROMP - MELHOR EUROPEU

Gonçalo Alves com a "madrinha" Helena Duarte - Directora do Multidesportivo

No dia 17, à noite, em Jantar organizado pelo Grupo Stromp, o nosso atleta Gonçalo Alves foi novamente agraciado com este prémio, pelo 3º ano consecutivo. As razões que levaram o Grupo a distingui-lo, serão apresentadas neste sítio, brevemente.

Gonçalo Alves recebeu o troféu e Livro Stromp das mãos do Eng António Aguiar de Matos, tendo depois passado pela Mesa Presidencial e saudado todos os Presidentes dos Órgãos do Grupo Sporting CP.


ESTAMOS QUASE A TERMINAR ESTE ANO. FIQUEMOS COM O LEMA SEGUINTE: NÃO VENCEMOS TODAS AS VEZES QUE LUTAMOS. MAS PERDEMOS TODAS AS VEZES QUE DEIXARMOS DE LUTAR. CONTINUEMOS A LUTAR!

11 comentários:

Anónimo disse...

Bons resultados e mais um prémio que distingue esta secção de hóquei. Parabéns ao Gonçalo Alves. A passagem na eliminatória é um passo positivo. Realmente esta em grande a secção e assim deveriam estar todas as outras modalidades do nosso Clube. Vamos ver se hoje ganhamos em Setubal que já precisamos.

Anónimo disse...

EM JUVENIS MERECÍAMOS TER VENCIDO PELO MENOS POR UM GOLO DE DIFERENÇA. DEPOIS DE ESTAR A PERDER E RECUPERAR FOI O REDES DO PA QUE SEGUROU O JOGO E O RESULTADO. EM JUNIORES NÃO SE PODIA PEDIR MAIS POIS O PA FECHOU-SE E O NOSSO REDES QUASE NÃO TEVE TRABALHO, MAS QUANDO CHAMADO ESTEVE BEM. DOS SENIORES A DESTACAR A SUPREMACIA DO SPORTING SOBRE QUALQUER DAS EQUIPAS. ATÉ AQUI TEM SIDO QUASE PASSEIO. UM ABRAÇO AO GA PELO 3º STROMP. É OBRA!

Anónimo disse...

Estamos em periodo de Natal e eu quero deixar aqui um abraço enorme ao Eng pelo trabalho que tem feito até agora pelo meu Sporting. Claro que com toda a equipa e que sigam esta luta porque não vai ser inglória. Vejo que temos boas equipas e isso dá para continuar estes êxitos. Uma palavra para os mais velhos: não se deixem ir no engodo pois nada está fácil na vida. Continuem a ser exemplo de uma família unida. Não pude estar no vosso jantar mas sei que correu bem e mais uma prova de unidade. Festas muito felizes para toda a secção.
A. M. P.

Anónimo disse...

Estamos a acabar mais um ano que foi cheio de êxitos como disse o nosso Eng no jantar de Natal. Que este ano novo que se inicia seja a concretização de mais venturas para o nosso hóquei. Ouvi dizer que vamos ter mais gente nova e isso só significa que afinal há mais gente que quer vir juntar-se a nós. Saiem os que não se sentem à vontade com esta nossa evolução. As frustrações ficam para quem as tem. Força a todos e vamos em frente. Boas festas para todos.
AJS

Anónimo disse...

Factos relevantes:

- Na frente e na disputa de distriyais em 4 escalões.

- na frente em seniores e em frente na Taça de Portugal.

- Teremos seguramente 4 equipas a disputar os nacionais

- Tivemos mais uma distinção no hóquei com o prémio Stromp ao jogador Gonçalo Alves.

Em suma, estamos a terminar bem o 2010 e a secção vai seguir na luta.

Força Sporting! Força hóquei!

Anónimo disse...

parabéns a todos vamos continuar a trabalhar...uma palavra de incentivo especial aos juvenis ; atletas e equipa técnica que em paço d'arcos demonstrou que está no caminho certo , com uma equipa com Neves e JP de 2º ano a enquadrarem-se muito bem com os de 1º ano Diogo F. , Nani e Tocha , que estão a jogar como uns senhores . O futuro está garantido , assim os deixem trabalhar...alé SPORTING alé.
UM PA COM CORAÇÃO DE LEÃO

Anónimo disse...

Esta distinção e para mais sendo a terceira vez, vale muito para o próprio como motivação mas é sobretudo um prémio para a formação do Sporting. Que os restantes colegas saibam trabalhar e verão que osn prémios não ficam só por aqui.
Parabéns às equipas pelos resultados que continuam a ser muito positivos.
FC

Anónimo disse...

Os jogos a meio da semana só contam para a contabilidade do fim de semana quando se ganha?

Anónimo disse...

Obviamente que não, Sr Anónimo das 23:19. Podia acrescentar desde já e se era isso que queria que aqui tivesse publicado, que no derby desta noite em Iniciados, o Sporting CP teve um precalço na Luz ao ser vencido por 4-3 pelo SLB, depois de uma vantagem de 3-0 ao intervalo a favor dos Leões.
Veja se o Menino Jesus lhe dá o dom de se manifestar, quando quer ser criítico, indicando o seu nome.
Festas Felizes

Anónimo disse...

Não me identifiquei porque pensei , que tal como na semana passada o meu comentário não ia ser publicado.
Mas na semana no seu comentário "Patinando no Fim de Semana" o saldo foi de 100% de vitórias , quando em Juniores perderam com o Benfica , na 6ª feira.
Sou um anónimo adepto do H.Patins e do S.L.Benfica e o meu nome é Carlos Ferreira.
Retribuo os votos de Boas Festas

Carlos Ferreira

GDB disse...

Festas Felizes Sr Carlos Ferreira e vou estar mais atento a jogos fora dos fins de semana e dessa forma satisfazer a sua petição. Confesso que não o fiz por mal. Mas fica registado e quando me vir "num pavilhão qualquer" não hesite em falar comigo.
Nesta quadra Festiva, tudo de bom para si e para os seus e siga adepto da Modalidade que é o que precisamos.

Feliz Natal e Ano de 2011 cheio de sucessos pessoais, desportivos e profissionais.
GDB