CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Um fim de semana hoquístico que só terminou esta noite, no Tojal. Resumindo:

1. ESCOLARES - Brilhante vitória no burgo da Académica da Amadora por 4-1 e a evolução prossegue, agora ao comando do Orlando Pereira.

2. INFANTIS - Jogo contra o PA foi adiado, por acordo entre as partes, porque o PA foi sensível ao facto de o Sporting CP ter 2 atletas con lesões físicas, exteriores ao HP e um 3º com gastroentrite.

3. INICIADOS - Jogo desta noite em que bateram por 3-2 o HC Sintra. Jogo extremamente madrasto pois a nossa superioridade não está reflectida no resultado. Bom começo da fase final do Distrital.

4. JUVENIS - Encontro em Cascais, onde o Dramático ainda não tinha perdido. O Sporting CP esteve forte e venceu por 5-1 e isolou-se no 2º lugar atrás do PA. Tudo dependerá directamente de nós para o Título Distrital.

5. SENIORES - Já aqui relatado. Obtivemos, em Estremoz, a 11ª vitória consecutiva, desta vez por 8-2 com 2-2, ao intervalo. Boa recepção pelo Núcleo Sportinguista de Estremoz e é uma constante por onde temos passado.

FIM DE SEMANA 100% VITORIOSO E HÁ QUE CONTINUAR NESTE TRILHO, COM RAÇA E VIGOR.

16 comentários:

Anónimo disse...

Excelentes resultados e pena o menos conseguido começo dos juniores mas eu acredito que vamos melhorar e ganhar. De resto, parabéns à secção e a todos os que nela trabalham.
AJS

Anónimo disse...

Muito boa exibição, forças júniores não desistam porque nada ainda está perdido.
Só tenho mais uma coisa a dizer e é relativamente ao Fábio Vicente. Vai deixar saudades, um grande miúdo, um grande jogador, um grande capitão e um grande colega. Desejo-lhe tudo de bom e que continue a pessoa humilde e sempre disposta a ajudar, características que sempre demonstrou no sporting.

Anónimo disse...

Também gostava do Fábio mas ultimamente via que algo andava a variar. Talvez o facto de não jogar regularmente e outras influências e ele terá que se libertar porque o prejudicam onde quer que esteja. Força Fábio!

STICK NA BOLA disse...

Ando há muitos anos na Modalidade e casos destes que tivemos este ano há muitos em idades de juniores e de seniores em que os pais influenciam no pior dos sentidos. A gente pensa que é só em pequenitos, mas estamos errados. Espero que não seja o caso.

Anónimo disse...

Da-se muita importancia a quem sai mas os mais importantes sao os que ficam. Quem saiu, escolheram outra vida e é lá com eles.

Anónimo disse...

um dos melhores miudos que ja passou pelo hp do sporting. deixa saudades pela pessoa que é, mas se foi uma decisao que assim seja a vontade.. muitas felicidades e boa sorte!

Anónimo disse...

Deve-se dar sempre valor aos que fizeram parte desta casa e ajudaram esta equipa a crescer, o ex-capitão foi um exemplo disso e vai ter um lugar sempre muito especial nesta casa

Anónimo disse...

nao deve ser esse caso..nao jogava muito tempo entao decidiu outras paragens para jogar mais deve ter sido.
cada um é livre de escolher o que quer..
os nossos seniores andam muito bem!esperemos ser campeoes e subir! força sporting!

Anónimo disse...

pessoas que se dedicaram ao sporting durante varios anos merecem o desejo dos melhores sucessos desportivos. boa sorte fábio!

Anónimo disse...

O importante é ele estar feliz, o resto vem por acréscimo. Como já aqui foi dito os amantes desta modalidade que sempre acompanharam o SCP devem de ter orgulho por ter tido um jogador, capitão e treinador como ele.
Boa sorte Fábio, não desistas

Anónimo disse...

Basta de elogios porque tudo aquilo que acumulou ao longo de anos ficou algo manchado por razões que dizem que apresentou para sair. Um capitão tem que lutar e sofrer mais que o todos mas também acredito que alguém o aconselhou mal. Um capitão tem que ter voz própria e fazer mais do que estar a ouvir conselheiros que o prejudicaram. Um abraço ao Fábio e muita sorte

Anónimo disse...

COMO DIZ UM AMIGO MEU, NÃO SÃO AS MAÇÃS QUE SÃO PODRES. AS MACIEIRAS É QUE NÃO PRESTAM.

Anónimo disse...

Oh pá deixem de falar de quem não está e quis sair e falemos dos bons resultados do fim de semana e da estreia de mais um junior nos seniores e da boa recuperação em Estremoz e ainda da festa com o Núcleo e da excelente companhia dos Directivo XXI que continuam a ir a todo o lado com o Sporting em hóquei. Isso é que importa, ok?
Resultados muito bons e vamos seguir ganhando rapaziada.

Mzé

Anónimo disse...

FOI ELE QUE TOMOU A DECISAO E AO MENOS FOI HOMEM AO FAZE LO. LA POR SER CAPITAO É JOGADOR COMO OS OUTROS E MERECE O MESMO E SER APROVEITADO.

BOM TRABALHO A TODA A SECÇAO DO HP. SOMOS CADA VEZ MAIS VISTOS E RESPEITADOS.
RUMO À SUBIDA.

Anónimo disse...

para quando um pavilhao novo??

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 20.10, ao menos foi homem ao fazê-lo e não teve medo do que os outros poderiam dizer. É capitão mas também é jogador e tem de ver o que é melhor para ele e onde se sente mais feliz.
O SCP que continue que está a trilhar um bom caminho