CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

AS HORAS E O DIA SEGUINTES!

Mal terminou a partida, no Municipal de Alenquer, o meu telemóvel bloqueou com mensagens de felicitações. Só tive tempo de escrever "Eu avisei todos que hoje íamos ser felizes"! Como sempre, dormi pouco mas bem e não foi este feito "histórico" que me fez estar melhor comigo e com toda a gente que me rodeia. Todos sabem que não gosto de perder mas também sabem que meço o que faço convicto nos ideais que me incutiram e que eu desenvolvi com o crescimento. Todos nós temos a noção de até onde podemos ir e muitas vezes ultrapassamo-nos porque acabamos de dar um pouco daquilo que ainda há dentro de nós e que nos faz superar. Ontem, aconteceu que um misto de sorte mas também e sobretudo de ousadia nos levaram a uma brilhante vitória. Na antevisão eu expliquei!

O JOGO!
RECORD!
Destaque de "RECORD"!
A BOLA!

No âmbito deste clássico, o Sporting CP organizou debate sobre o Projecto do Mini-hóquei que está em banho-maria desde 2007. Felizmente que o autor, Prof Luis Sénica, a Direcção da FPP, a APL resolveram apoiar-nos nesta iniciativa. Decorreu na manhã do clássico o torneio a que chamámos "Jaime Santos", em honra do grande formador nacional. Há que abrir novos horizontes e potenciar a Modalidade. Haja vontade e todos seremos poucos a empurrar este projecto, válido, positivo e que vai ser ganhador. 


No final do clássico, destaco a sã convivência de 2 meninos que foram opositores na pista e que pertencem àquela que eu chamo a nova geração que vai ser dourada no panorama nacional e internacional. Adversários dentro da pista e quando equipam como Ursitos, a camisola das quinas une-os. Parabéns a estes dois talentos - André Pimenta e Hélder Nunes. O futuro também passa por aqui!


PASSOU O CLÁSSICO E NOVAS BATALHAS SE APROXIMAM. NÃO VAMOS BAIXAR A GUARDA PORQUE O SONHO CONTINUA POR SER REALIZADO. FORÇA AÍ, EQUIPA!

Sem comentários: