CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O FUTURO TAMBÉM ESTÁ AQUI!

                            
                        


O HP do Sporting CP participou no último Sábado, em Alvalade, na homenagem às Modalidades. Dos 3 aos 29 anos, aqui os vemos sorridentes e confiantes no futuro. André Pimenta com 11 épocas de Leão vestido simboliza o Projecto e todos os mais novos acreditam que podem chegar ao topo. André Moreira e Zé Macedo, seniores que apadrinham o grupo. O capitão Ricardo Figueira subiu ao relvado e falou: O Sporting é muito mais que futebol e o Pavilhão é necessário para melhorar os nossos resultados. Todos juntos temos que tornar o Sporting ainda maior!


No 38º Inter-Regiões disputado na Mealhada, a Selecção alfacinha obteve o tri após uma prova algo irregular até chegada à final. Na meia final um jogo bem conseguido ante a Seelcção do Minho, favorita na opinião da comunicação da especialidade, mas Lisboa venceu e convenceu por 6-3. Na final perante a revelação da prova - Selecção de Aveiro, equipa mais jovem mas muito sólida e crente, Lisboa encontrou o caminho da vitória a escassos 17 segundos do final virando em 1 minuto de 2-3 para 4-3. Nem sempre bem jogado mas conseguido o triunfo que acaba por ser justo embora, como treinadores de bancada tenhamos dúvidas sobre se as peças na pista eram as mais indicadas em muitos dos períodos de jogo. Ganhando, o seleccionador de Lisboa acaba por ver as suas opções ratificadas e valeu a bela vitória, sacada com arreganho e raça. Parabéns miúdos, técnico e demais staff!


No final da prova, os nossos leões Freddy Neves (cap), Gonçalo Nobre, António Estrela e Fred Lourenço posaram para a foto com Dário Borges, Miguel Sardinha e o  seu treinador João Baltazar. Quiseram estar presentes e este facto revela o espírito de grupo que se vive no HP do Sporting CP. A par dos pais e demais familiares a nossa estrutura disse "presente" em mais um evento que marcou também a diferença pela qualidade deste nosso "quarteto". O futuro também está aqui!

SEGUIMOS O QUE PRECONIZÁMOS. A FORMAÇÃO DO HP DO SCP CONTINUA A MUNICIAR AS DIFERENTES SELECÇÕES JOVENS E A CONTRIBUIR NA CONQUISTA DE TÍTULOS. VAMOS CIMENTAR ESTES TALENTOS!

Sem comentários: