CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!

Foi sem dúvida um rugido de leão merecido depois de uma época de transição e recurso a prata da casa que se viu assim valorizada e que seria bom que pudessemos manter o somatório desta qualidade e juventude mais uns anos.


O regresso à Champions, 5 épocas depois, para além do encaixe financeiro, trouxe curiosidades interessantes:

  • O Sporting CP fez uma aposta clara na sua juventude da Academia, embora alguns deles tenham feito rodagem para amadurecer. Destaque para os atletas Rui Patrício, Cédric Soares, Eric Dier, Semedo, André Martins, Adrien Silva, Carlos Mané, William Carvalho, Wilson Eduardo, Esgaio, etc. 
  • Fora de casa e até ao momento, os leões tiveram 10 vitórias, 2 empates e 2 percalços (slb e fcp). Estes os únicos em 28 jornadas realizadas.
  • O ataque da equipa do Sporting CP é muito realizador e a defesa das menos batidas ao longo de 28 jornadas já disputadas. 

Felicitações à equipa de Andebol pela gloriosa conquista da Taça de Portugal depois de desfeitear nas meias finais o nosso rival e na final o ABC!


No HP destaque para uma saborosa vitória no clássico ante o PA. O resultado final é lisonjeiro para os rapazes da Linha uma vez que os leões estiveram bem e a ganhar por 3-0 até bem perto do final. Estão mais perto da fase seguinte!


Agenda leonina bem recheada para este fim de semana. Muitas modalidades, se bem que dispersas, mas o HP terá particular interesse dado o clássico SCP x FCP, em Alenquer. Apareçam, qualquer que seja o pavilhão, para apoiar os nossos atletas!

UM BOM FERIADO A CELEBRAR 40 ANOS DE ABRIL E MELHOR FIM DE SEMANA DESPORTIVO!

Sem comentários: