CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 29 de abril de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Este leão patinador está feliz. O fim de semana correu a preceito e os resultados globais foram excelentes. A tenacidade e a nossa persistência fazem-nos mais fortes e as garras afiadas seguraram bem o stick. A força interior foi enorme para que a pequena esfera entrasse mais vezes na baliza adversária, embatida pelo aléu leonino. Vamos aos detalhes:

1. BAMBIS/BENJAMINS B

Evolução excelente e cederam na Parede perante equipa mais madura. Sucesso vem a caminho!

2. BEMJAMINS A

No derby, não dasatinaram e poderiam ter vencido o rival. O empate é lisomjeiro para as águazinhas. Na frente!

3. ESCOLARES

Jornada dupla com duplo sucesso: 3-1 ante a  UDVilafranquense e 6-4 contra a Física. Os frutos aparecem paulatinamente e vão ser ainda muito felizes!

4. INFANTIS/SUB 13

Enormes. Selaram a passagem à fase final do Nacional com vitória gorda ante o Estremoz (14-0). Acompanharão o SC Tomar para ver quem de entre SLB e Oeiras sairá a dupla para a final four. Estamos esperançados nestes meninos!

5. INICIADOS/SUB 15

Dupla jornada - vitória em Sintra (9-0) e empate caseiro ante o PA (3-3) mas já apurados com anterioridade para a fase final e terão nas mãos a chave para poderem decidir quem será o acompanhante dos leões para a luta pela ida à F4: SLB ou PA. Continuam invictos há quase 2 épocas, no âmbito Nacional!

6. JUVENIS/SUB 17

No derby realizado no Tojal, cederam por 3-4, resultado extremamente injusto uma vez que foi dos melhores jogos esta época diante do campeão em título que não evidenciou superioridade diante de bravos e raçudos leões. O empate seria mais que justo e que daria a qualificação directa no Nacional. Todavia, os pupilos de João Baltazar querem carimbar o passaporte, em Grãndola e lá estaremos para os apoiar!

7. JUNIORES/SUB 20

Estão a "acordar" e a absorver novos ensinamentos. Em jornada dupla, averbaram uma vitória na Parede (3-2) e um empate ante o "forte" PA (8-8). O recurso a reforços juvenis tem dado mais estabilidade à equipa que ainda vai participar no Regional de Seniores da APL!

8. SENIORES

Foram gigantes perante o fortíssimo FCP. Em Alenquer repetiram a façanha de décadas anteriores em que ambos tocavam instrumentos similares. Em 1987/88 e em 1990/91, os leões venceram os Portistas por igual resultado, provando que a história é repetitivel quaisquer que sejam os argumentos de cada momento. Um clássico é sempre um clássico. Merecida vitória pela capacidade de sofrimento e pelo colectivismo evidenciado dentro e fora da quadra. Foram muito solidários e ultrapassaram os seus limites. parabéns!

UM BOM RESTO DE SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E AFINEM ESSAS PATINADELAS!

Sem comentários: